header top bar

section content

Suposta fatura de cartão de crédito de Luciano Huck vaza e deixa a internet alvoroçada

Mesmo sem confirmação de que a conta do cartão de crédito pertence mesmo ao apresentador, internautas fizeram graça e colocaram o nome de Huck entre os assuntos mais comentados do Twitter

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

03/11/2016 às 14h12

Suposta fatura foi destaque na web (Foto: reprodução)

Uma suposta fatura de cartão de crédito do apresentador Luciano Huck vazou na internet e animou as redes sociais. O valor total da conta chama a atenção: R$ 281.099,63. Os internautas, é claro, não perdoaram e fizeram diversas brincadeiras com a condição econômica do apresentador e empresário. Tanto que o nome dele chegou a entrar na lista dos assuntos mais comentados do Twitter na noite dessa quarta-feira.

Um usuário ironizou o fato de o valor da conta ter diminuído mais de 50% em relação ao mês anterior. “O Luciano Huck deu uma economizada nesse mês. Acho que tá apertado”, disse o internauta. De acordo com a suposta fatura, o apresentador pagou em setembro R$ 501.937,06. Também despertaram a curiosidade dos internautas os fatos de Luciano parcelar suas compras e de sua mulher, a também apresentadora Angélica, gastar muito menos do que o marido.

Até o momento, Luciano não se pronunciou sobre o episódio. Também não há comprovação de que a fatura pertença mesmo ao apresentador.

Correio Braziliense

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan