header top bar

section content

Depois de ter o pai sepultado como indigente, Simone e Simaria buscam seu corpo

A pedido das cantoras já foram feitas duas exumações de cadáveres em busca dos restos mortais dele

Por Estagiário

04/11/2016 às 14h19

Fonte Internet

Na noite de ontem foi ao ar na rádio FM O DIA, durante o programa ‘De Cara’, uma entrevista com a dupla feminina sensação do momento no Brasil, Simone e Simaria. Na conversa, as Coleguinhas contaram que vivem um constante momento de dor. Elas tentam encontrar o corpo do pai, Antonio, que faleceu vítima de um infarto e foi enterrado como indigente. Na época da morte a família não tinha dinheiro para o sepultamento.

A pedido das cantoras já foram feitas duas exumações de cadáveres em busca dos restos mortais dele, ambas sem sucesso. Elas garantem que não desistirão da busca.

Em um momento mais descontraído, perguntadas sobre o que ninguém sabe delas, Simone foi direta: “Odeio usar calcinha.” Já Simaria confessou: “Ando pelada em casa.” A entrevista está disponível no YouTube.

O Dia

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo

LENDAS VIVAS

Especial São João: Ícones do forró, Chico Amaro revela por que quase parou, e Nonato Cearense relata encontro com Luiz Gonzaga – VÍDEO!