header top bar

section content

veja mais Entretenimento

Ivete Sangalo se emociona e chora em show beneficente na Bahia. Veja Vídeo!

Cantora recebeu famosos no show da noite nesta quinta-feira (3) em Salvador.

Por Estagiário

04/11/2016 às 21h20 • atualizado em 04/11/2016 às 21h25

Ivete Sangalo se emocionou, não segurou as lágrimas e chorou durante show beneficente em prol do Hospital Martagão Gesteira, na Bahia. A cantora – que se divertiu mostrando as belas pernas para a plateia – recebeu famosos como a dupla sertaneja Victor e Leo e os cantores Saulo Fernandes e Jorge Vercillo em apresentação na noite desta quinta-feira, 3, no Teatro Castro Alves, em Salvador.

No show, intitulado “Ivete canta o amor”, a baiana cantou com a Orquestra Juvenil da Bahia (Neojiba).  A apresentação visa arrecadar fundos para a instituição filantrópica que oferece tratamento a crianças e adolescentes com câncer em Salvador.

“Quando a boa música invade e ela encharca a alma de amor e felicidade, nos levando assim a múltiplicar essa sensação nos levando a ajudar o outro. Obrigada a todos que colaboraram de alguma maneira para que esse concerto acontecesse da maneira maravilhosa que foi. Estou muito feliz! Estou feliz por ter dentro de mim uma força do bem, uma certeza que sou capaz e que nos somos! O Martagão Gesteira agradece demais!”, disse Ivete Sangalo em seu perfil na rede social Instagram.

EGO

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina

FERVENDO

Oposicionista de Sousa aponta erros de André que o fizeram freguês de Tyrone, cobra redução da taxa, revela seu pecado e dispara: “Palhaçada”