header top bar

section content

veja mais Entretenimento

Zilu chama Graciele de ‘vadia’ e diz que ‘achou pouco’ surra de Wanessa

"Deveria ter batido mais", completou Zilu

Por Estagiário

08/11/2016 às 16h04

© DR

Neste fim de semana Zezé Di Camargo confirmou no Instagram que sua filha, Wanessa Camargo, bateu em sua atual namorada, Graciele Lacerda, e acabou chamando a filha de “covarde”.

Segundo o site ‘Popline’, Zilu, mãe da cantora e ex-esposa do sertanejo, não gostou do que leu e decidiu atacar Zezé: “Quem vive embriagado é você. Achei pouca a surra que a vadia recebeu. Deveria ter batido mais: mulher vagabunda é assim”, escreveu, “esse senhor que chamou a própria filha de covarde pra defender aquela vagabunda, só lamento, você vai pagar muito caro, Zezé”, disparou.

Nas redes sociais, Zezé tinha esclarecido que a briga aconteceu há uns cinco anos, chegando a sugerir que Wanessa estaria embriagada na ocasião. Por sua vez, a filha do sertanejo decidiu não comentar a polêmica.

Notícias ao Minuto

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina