header top bar

section content

veja mais Entretenimento

Justiça manda penhorar bens de Valesca Popozuda para quitar dívida antiga, diz jornal

Advogada da cantora revelou ao jornalista Leo Dias detalhes do processo

Por Estagiário

08/11/2016 às 19h58

Valesca Popozuda foi processada (Reprodução/Instagram)

A Justiça mandou penhorar bens móveis de Valesca Popozuda como fogão, geladeira, televisão e ar-condicionado para pagar uma dívida antiga. A informação é do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, que revela que o processo começou com um show que Valesca não fez.

A cantora tinha sido contratada pelo empresário Luiz Alberto Moraes de Souza, em 2009, para cantar no aniversário de um amigo dele, em Duque de Caxias, mas não apareceu para fazer o show.

O contrato previa uma multa de R$ 10 mil caso alguma cláusula fosse quebrada, como o cancelamento sem aviso prévio.

Ainda de acordo com a publicação, o valor a ser pago está em mais de R$ 25 mil e, como não foram achados bens imóveis como casas e apartamentos no nome de Valesca, o dinheiro para o pagamento foi autorizado através de penhora de bens móveis, como eletrônicos e eletrodomésticos. Ou seja, um oficial de Justiça pode surgir na porta da casa de Valesca e levar pertences equivalentes ao valor.

À coluna de Leo Dias, Fernanda Freitas, a advogada de Valesca, falou do caso.

— Essa ação, especificamente, é de 2011 e trata-se de um contratante que não pagou pelo show. Por isso, Valesca não foi.

De acordo com Fernanda, o processo segue porque um advogado não tinha sido contratado a tempo, já que ela trabalha cuidando de Valesca desde 2015.

Recentemente, Valesca se envolveu em outra polêmica. Seu clipe para a música Viado foi censurada pelo Youtube, que o classificou como para maiores de 18 anos. Mesmo assim, o vídeo já passou de um milhão de visualizações.

R7

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina