header top bar

section content

veja mais Entretenimento

Mulher de ator de Velho Chico morre sete meses após morte do marido

Cecília Maciel Magnani era mulher de Umberto Magnani, o padre Romão de ‘Velho Chico’

Por C. Campelo

09/11/2016 às 11h03

A atriz Cecília Maciel Magnani (Viúva de ator da Globo morre sete meses depois do marido) (Foto: Divulgação)

Morreu a produtora e atriz Cecília Maciel Magnani, viúva do ator da Globo Umberto Magnani, morto no final de abril deste ano. Segundo o G1, Cecília tinha 67 anos e morreu na manhã desta terça-feira, de infecção generalizada em decorrência de uma pneumonia. De acordo com a Funarte SP, o velório acontece nesta noite, no Cemitério do Araçá, na Zona Oeste de São Paulo, e a cremação acontece às 10 horas desta quarta-feira, no Crematório da Vila Alpina.

Cecília fez diversas novelas, como A Grande Mentira, As Bruxas, Os Diabólicos e Dez Vidas. Trabalhou também no teatro, como atriz e produtora. Cecilia teve três filhos com Umberto Magnani, Beto, Ana Julia e Graciana. O ator morreu dois dias depois de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) durante as gravações de Velho Chico, novela na qual interpretava o padre Romão.

Veja

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina

FERVENDO

Oposicionista de Sousa aponta erros de André que o fizeram freguês de Tyrone, cobra redução da taxa, revela seu pecado e dispara: “Palhaçada”