header top bar

section content

veja mais Entretenimento

Casal cria polêmica ao fazer sexo em provador de roupas de loja

Internautas comentaram que conversas em uma rede social sugerem que os dois se conheceram momentos antes do ato

Por Diário do Sertão

09/11/2016 às 19h13

Vídeo de casal fazendo sexo em provador de loja viralizou

Um casal virou hit na Internet após fazer sexo no provador de uma loja em Beijing, na China, e publicar o vídeo em uma rede social. Segundo o “People’s Daily Online”, a polícia chinesa e o órgão regulador da internet no país começaram a investigar o caso. O vídeo atraiu consumidores à loja, mas a marca Uniqlo nega que tenha sido uma estratégia de marketing.

“Me chame de marido” e “diga que vamos ficar juntos” foram algumas das frases ditas pelo rapaz para a jovem nas imagens que viralizaram nesta terça-feira.

No fim do vídeo, de cerca de um minuto, é possível ouvir uma mulher anunciando pelo interfone da loja: “Queridos clientes, bem vindos à Uniqlo. Não há provadores disponíveis no primeiro andar, por favor, se dirijam ao segundo e terceiro para experimentar peças”

Por causa da censura, nesta quinta-feira, já é difícil encontrar o vídeo que mostra imagens de uma jovem totalmente nua. Alguns internautas comentaram que conversas em uma rede social sugerem que os dois se conheceram momentos antes do ato. Outros publicaram imagens de quem seriam os protagonistas das imagens.

IG

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina