header top bar

section content

Casal cria polêmica ao fazer sexo em provador de roupas de loja

Internautas comentaram que conversas em uma rede social sugerem que os dois se conheceram momentos antes do ato

Por Redação Diário

09/11/2016 às 19h13

Vídeo de casal fazendo sexo em provador de loja viralizou

Um casal virou hit na Internet após fazer sexo no provador de uma loja em Beijing, na China, e publicar o vídeo em uma rede social. Segundo o “People’s Daily Online”, a polícia chinesa e o órgão regulador da internet no país começaram a investigar o caso. O vídeo atraiu consumidores à loja, mas a marca Uniqlo nega que tenha sido uma estratégia de marketing.

“Me chame de marido” e “diga que vamos ficar juntos” foram algumas das frases ditas pelo rapaz para a jovem nas imagens que viralizaram nesta terça-feira.

No fim do vídeo, de cerca de um minuto, é possível ouvir uma mulher anunciando pelo interfone da loja: “Queridos clientes, bem vindos à Uniqlo. Não há provadores disponíveis no primeiro andar, por favor, se dirijam ao segundo e terceiro para experimentar peças”

Por causa da censura, nesta quinta-feira, já é difícil encontrar o vídeo que mostra imagens de uma jovem totalmente nua. Alguns internautas comentaram que conversas em uma rede social sugerem que os dois se conheceram momentos antes do ato. Outros publicaram imagens de quem seriam os protagonistas das imagens.

IG

Tags:
Recomendado pelo Google: