header top bar

section content

Wesley Safadão entrega ciúmes da mulher, Thyane: ‘É pavio curto, explode rápido’

Ele e Thyane estão casados desde agosto deste ano, mas, juntos há quatro anos, já sabem um dos defeitos e qualidades um do outro

Por Estagiário

10/11/2016 às 16h20

© AGNews

Wesley Safadão e Thyane Dantas estão casados desde agosto deste ano, mas, juntos há quatro anos, já sabem um dos defeitos e qualidades um do outro. E, em entrevista ao “GShow”, o cantor entregou o que mais ama na mulher.

“A qualidade dos dois é o companheirismo. A gente está sempre perto, junto. Não vou falar defeito meu. O dela talvez seja pavio curto, explode rápido”, explicou o intérprete de “Solteiro de Novo”, música que tem a participação especial de Ronaldinho Gaúcho, completando: “Ela é ciumenta para caramba!”

O músico explicou ainda que a mulher, com quem viajou para Orlando em outubro deste ano, é mais rigorosa na educação dos herdeiros, Ysis e Yhudy – fruto do casamento anterior de Safadão. “Com toda a certeza, ela. É mais firme”. E o casal tem planos de aumentar a família – e, quem sabe, com gêmeos: “No próximo ano, talvez!”

Thyane Dantas nega perfil falso: ‘Haters’

Um comentário atribuído a Thyane Dantas movimentou as redes sociais: ela teria feito elogios a ela mesma, usando outro perfil, mas, por engano, teria postado com sua conta oficial. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da modelo negou. “Ela não fez tal comentário. Com toda certeza essa foi mais uma forma de ataque criada pelos haters que de tudo fazem para denegrir a imagem dela”, indicou por meio de comunicado.

© AGNews

© AGNews

© AGNews

© AGNews

msn

Tags:
ABANDONADO

VÍDEO: Após saber da morte da mãe, homem passa fome nas ruas de Cajazeiras e faz apelo emocionante para voltar pra casa

PSICOLOGIA NO AR

PERIGO: Médico neurologista faz importante alerta para quem usa remédios tarja preta para dormir

OPINIÃO CONTUNDENTE

EM DECADÊNCIA?: Ex-radialista compara as rádios de Cajazeiras a ‘relacionamento que perdeu o sabor’

QUER APROVAÇÃO?

ENEM 2018: Cursinho inova em Cajazeiras com grande equipe de professores e dinâmica moderna de ensino