header top bar

section content

Revista nacional publica reportagem especial com Lucy Alves mostrando belezas da Paraíba

Para produzir a reportagem da Revista Caras, uma equipe de jornalistas esteve com a atriz no início de outubro em algumas cidades paraibanas.

Por Luzia de Sousa

10/11/2016 às 20h46 • atualizado em 10/11/2016 às 16h49

Lucy Alves ficou famosa ao participar do The Voice Brasil

Já está nas bancas de revista de todo o país a nova edição da Revista Caras com uma ampla reportagem com a atriz e cantora paraibana Lucy Alves, uma das revelações da novela Velho Chico. A mídia espontânea é resultado de uma parceria do Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) , e da Gol Linhas Inteligentes, contando ainda com o apoio da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Hotel Fazenda de Pai Mateus e Hardman Praia Hotel.

Nesta quinta-feira (10), Lucy Alves anunciou no seu perfil no Twitter a sua indicação pela Associação Paulista dos Críticos de Arte para concorrer como a melhor atriz do ano. A paraibana concorre pela interpretação do personagem Luzia na novela Velho Chico, da Rede Globo. O prêmio, um dos mais importantes do Brasil, vai consagrar os artistas e trabalhos em sete categorias. A presidente da PBTur, Ruth Avelino, disse que a atriz é, atualmente, um dos principais nomes da cultura paraibana. “Lucy se destacou como intérprete e agora como atriz. Esse reconhecimento nacional eleva o nome da Paraíba”, declarou.

Para produzir a reportagem da Revista Caras, uma equipe de jornalistas esteve com a atriz no início de outubro em algumas cidades paraibanas. Primeiramente, o grupo esteve em Cabaceiras, visitando o Lajedo do Pai Mateus para ser utilizado como cenário de algumas fotografias. O local, inclusive, foi cenário para a produção de filmes e novelas da Rede Globo, a exemplo de ‘Aquele Beijo’ de 2011.

Também foram utilizados cenários em João Pessoa e no litoral Sul do Estado, a exemplo da Costa do Conde. Ruth Avelino informou que ações de divulgação do Destino Paraíba por intermédio da mídia espontânea é positivo. “Não é a primeira vez que a revista Caras vem ao nosso estado produzir reportagens especiais. Em junho, eles vieram com a também atriz Bárbara Reis, que interpretou o papel de Doninha, na primeira fase da novela Velho Chico. Os resultados mostraram-se positivos”, avalia a executiva paraibana.

Assessoria do governo da Paraíba

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan