header top bar

section content

9 posições sexuais para ousar na hora do banho

O momento é propício para a intimidade e para apimentar a relação

Por Estagiário

10/11/2016 às 00h00 • atualizado em 10/11/2016 às 23h56

Todo lugar pode servir para proporcionar um bom momento a dois. Desde que isolado, o casal pode variar e procurar locais além do quarto para fazer sexo. Mas nem sempre é preciso sair de casa para variar e a hora do banho pode ser o momento perfeito para ter fazer sexo de forma quente e excitante. O momento é propício para a intimidade e para apimentar a relação.

O site IG deu algumas sugestões para ir além do clássico sexo no chuveiro e investir em posições mais ousadas.
Confira:

1. Cadeirinha no chuveiro
O local é ideal para explorar posições em pé, mas é bom tomar cuidado para evitar escorregões e acidentes mais sérios. A cadeirinha é uma boa posição para fazer, no qual o homem pega a mulher no colo e faz todos os movimentos.

2. Patinadores
Enquanto a mulher apoia as mãos na parede, o homem fica em pé e a penetra, enquanto uma das pernas dela está estendida para trás.

3. Oportunistas
A posição é clássica. O homem se apóia na parede enquanto a mulher se aproxima, de costas.

4. Cadeirinha de beco
Usando o vaso sanitário ou a pia como apoio, tomando cuidado para não colocar todo o peso em cima de nenhum destes locais – o indicado é apenas usar como apoio – o homem se apoia na pia, com as pernas levemente dobradas, enquanto a mulher, que também está com os pés no chão, vem de costas e encaixa nele.

5. Chave de coxa
Essa posição requer mais destreza dos parceiros. A mulher vai precisar apoiar a cabeça e os ombros em algum local, como um banquinho, enquanto prende o homem entre as pernas. Ele encaixa e pode aproveitar para estimulá-la no clitóris com uma das mãos.

6. Amante argentina
Essa posição se parece com uma posição de tango: o homem fica sentado enquanto a mulher vem por cima, põe uma perna na frente e os dois se abraçam. Beijos estão mais do que permitidos!

7. Escadinha
Essa requer que o casal tenha muita força no abdômen! Ele se apoia no vaso enquanto a mulher senta de costas por cima.

8. Invasora
Nesta posição, o homem fica sentado enquanto a mulher apoia se encaixa enquanto apoia as mãos no chão. A garantia de ir à Lua é certa!

9. Mergulhadora
Esta posição é um nível acima da anterior. A posição é a mesma, mas a mulher deve tirar as mãos do chão e o parceiro deve puxar os braços dela para trás.

Viu como as possibilidades são infinitas?

Notícias ao Minuto

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo

BALANÇO DIÁRIO

Na véspera da noite de São João, Programa Balanço Diário recebe o forró Tora Chinela e comemora o aniversário de Kyioshi Abreu

MARIA CALADO NA TV

Com o bom e tradicional forrózinho pé de serra, Maria Calado na TV em clima de São João e São Pedro recebe o sanfoneiro Chico Amaro Show

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo desta semana traz imagens exclusivas do ”peneirão” e destaca a rodada na Série D