header top bar

section content

veja mais Entretenimento

Cantora Joelma revela ter sido agredida na infância pelo pai

Joelma contou ainda que ela e o ex-marido não voltaram a se encontrar após a assinatura do divórcio

Por Estagiário

12/11/2016 às 10h51

Joelma em show (Foto: Murillo Velasco/G1)

A cantora Joelma decidiu fazer as pazes com o pai José Benhum Mendes. A cantora relembrou ter sido agredida por ele quando criança, mas mesmo assim o procurou para pedir perdão.

Em entrevista para o programa “Fofocando”, do SBT, a cantora fez um desabafo: “Meu pai bebia muito e era violento: agredia a minha mãe. E eu sofria muito”, contou a ex-mulher de Ximbinha.

Questionada se ela e os irmãos também apanhavam, Joelma confirmou. “Com certeza! Eu tinha oito anos quando meu pai foi embora de casa. Fui eu quem ligou para ele pedindo perdão. Pedi muito a Deus para conseguir fazer isso”, completou. No entanto, reencontro ainda não aconteceu.

Joelma contou ainda que ela e o ex-marido não voltaram a se encontrar após a assinatura do divórcio. “Ele não pode me procurar”, assegurou acrescentando que não teve contato nem por telefone com o instrumentista. “Não quero”, reforçou.

Notícias ao Minuto

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina