header top bar

section content

Ex-BBB garante que não pegaria Cauã Reymond: “Prefiro a Grazi”

A moça rendeu um rápido momento de emoção ao falar do pai, que tem 87 anos e com quem a moça diz ter uma relação intensa

Por Estagiário

12/11/2016 às 19h34

Ana Paula, ex-BBB (Reprodução / Instagram)

Participante da última edição do Big Brother Brasil, Ana Paula não tem mesmo papas na língua. Em conversa com o EGO, a moça revelou, em dois minutos, muito mais do que alguns artistas em longas entrevistas.

No bate-papo, Ana Paula foi questionada sobre a relação com Munik, vencedora da edição, com quem protagonizou alguns barracos. A moça diz que Munik é sim, sua amiga, faz parte do seu círculo social e que elas se falam, mas admite que o assunto “Ana Paula x Munik” ainda rende polêmica: “Podem continuar criando essas polêmicas, assim meu nome vai ficar sempre na mídia e eu quero é isso”, disse, decidida.

Quando questionada sobre quem pegaria ou não, Ana surpreendeu ao dizer que “não andaria de mãos dadas com Cauã Reymond no shopping. E disse mais: “Prefiro a Grazi. Ainda no campo das conquistas, a ex-BBB revela que Anitta é seu crush feminino: “Vai ser nossa Madonna”.

A moça rendeu um rápido momento de emoção ao falar do pai, que tem 87 anos e com quem a moça diz ter uma relação intensa.

E quando foi perguntada sobre os seus sonhos, Ana Paula sequer titubeou para responder: “Ser global”.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: