header top bar

section content

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestam queixa por racismo

Titi, de 2 anos, foi adotada pelo casal após viagem de Giovanna ao Malauí para gravar quadro para o programa Domingão do Faustão, no começo do ano.

Por Priscila Belmont

13/11/2016 às 19h30 • atualizado em 13/11/2016 às 12h25

Giovanna Ewbank e a filha Titi (Foto: Reprodução/Instagram)

O casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestaram queixa por racismo na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática no Rio de Janeiro por causa de mensagens ofensivas direcionadas à filha adotiva, Titi, segundo o colunista do jornal O Globo Ancelmo Gois.

A denúncia foi motivada por comentário deixado por um seguidor em selfie postada por Giovanna no Instagram. “Vcs tinham que adotar uma menina de olhos azuis isso sim iria combinar e não aquela pretinha parece uma macaquinha #lugardepretoénaafrica!!!”, escreveu a pessoa ainda não identificada.

O perfil falso também publicou mensagens ofensivas contra a cantora Gaby Amarantos na mesma rede social e foi apagado.

Titi, de 2 anos, foi adotada pelo casal após viagem de Giovanna ao Malauí para gravar quadro para o programa Domingão do Faustão, no começo do ano.

MSN

SAIBA QUEM É!

Novo apresentador da TV Diário do Sertão dá detalhes do seu programa e revela que o convidado da estreia será ‘bombástico’ – VÍDEO!

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo