header top bar

section content

Esposa de Mateus Solano passa sufoco em enchente

A atriz não especificou o local onde aconteceu o incidente, porém, afirmou que só conseguiu se salvar pois recebeu ajuda dos vizinhos

Por Estagiário

14/11/2016 às 11h27

© Divulgação/TV Globo Atriz teve de sair do carro com água na altura de sua cintura

Paula Braun passou por um sufoco na madrugada deste domingo (13). A esposa de Mateus Solano relatou nas redes sociais que ficou presa em uma enchente com os filhos, Flora – de 5 anos -, e Benjamin – de 1 ano.

A atriz não especificou o local onde aconteceu o incidente, porém, afirmou que só conseguiu se salvar pois recebeu ajuda dos vizinhos.

“Estamos em casa, graças a Deus, depois de uma enchente! Não desejo para ninguém ter que sair com água na cintura carregando filho de madrugada. Vizinhos ajudaram abrindo as portas. Para ver como é importante ajudar os outros. Senti isso quando precisei. Pensei muito nisso”, desabafou a artista.

Paula aproveitou para prestar solidariedade às pessoas que sofreram com a chuva na noite anterior: “Todo meu amor para quem perdeu tudo! Força nesse dia. Nunca desejei tanto estar em casa. Está tudo bem, ‘mores’. Pior para quem perde tudo e não tem para onde voltar. Foi só um susto. Já passou”.

Paula e Solano também são pais de Flora, de 5 anos.

msn

Recomendado pelo Google: