header top bar

section content

Ludimilla diz: ‘Tem que trabalhar para chegar onde eu e Anitta estamos’

A cantora de apenas 21 anos fez um balanço da carreira, afirmando que está no seu “melhor momento”

Por Estagiário

15/11/2016 às 06h42 • atualizado em 14/11/2016 às 18h50

© Divulgação

A cantora Ludmilla deu uma entrevista reveladora para a revista “Marie Claire” desta semana. Aos 21 anos, a funkeira fez um balanço da carreira, afirmando que está no seu “melhor momento”. “Estou feliz por inteira”, disse.

A dona do hit “Bom” não descarta uma parceria com outra musa do pop nacional. “Tem que trabalhar muito para chegar onde eu e a Anitta estamos. A gente está há muito tempo sem dormir, sem ir para casa… Fazemos uma coisa atrás da outra. Além de música boa, temos que fazer divulgação, eventos e cuidar do corpo com musculação e tratamentos estéticos”, afirmou.

A cantora também revelou que quer chegar no topo da carreira. “Quero chegar ao ápice e ser reconhecida pelo meu talento, vendendo vários discos e me envolvendo sempre com novos projetos”, acredita.

Ludmilla ainda deixou claro que fica incomodada com as críticas de que não é uma pessoa simpática.“Acho ruim isso. Sou um ser humano. Às vezes, estou com TPM, briguei com o boy, tive um problema em casa ou não estou me sentindo bem… Sou apenas um ser humano”, desabafou.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: