header top bar

section content

veja mais Entretenimento

Jovem planeja uma vingança que dura 17 anos para ex-namorado traidor

Após descobrir que o ex a traía, a moça terminou o relacionamento com ele, mas, dias após, recebeu uma mensagem sua pedindo que pagasse os ingressos

Por Diário do Sertão

16/11/2016 às 18h10

Uma jovem, moradora de Cheshire, um condado da Inglaterra, resolveu se “vingar” de um ex-namorado com um plano bastante engenhoso. Após descobrir que o ex a traía, a moça terminou o relacionamento com ele, mas, dias após, recebeu uma mensagem sua pedindo que pagasse os ingressos que comprou para ela assistir ao show do Justin Bieber.

Antes, o ex da jovem havia dito que não queria o dinheiro de volta, porém, com o término, parece ter mudado de ideia. Harriet, irritada, decidiu então pagá-lo.

“Eu programei uma transferência e você vai receber £ 0,01 (R$ 0,03) por dia”, escreveu a jovem na mensagem mandada ao rapaz. Desse modo, estima-se que ele será pago completamente daqui 17 anos.

mensagem

FONTE: repórter diário

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina