header top bar

section content

Luana Piovani reata casamento com Pedro Scooby e o casal volta a morar junto

Luana Piovani e Pedro Scooby estão juntos novamente

Por Estagiário

17/11/2016 às 08h00 • atualizado em 16/11/2016 às 20h13

© Divulgação, Raphael Mesquita

Luana Piovani e Pedro Scooby estão juntos novamente! Três meses e meio após assumirem publicamente a separação e de o surfista negar a tentativa de retomar o casamento com a atriz, ele retornou à casa do casal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na tarde desta quarta-feira (16). Segundo o colunista Leo Dias, a situação dos pais de Dom, de 4 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 1 ano e 2 meses, já estava em “conversação” e “negociação”, como a artista havia anunciado.

“Luana Piovani e Pedro Scooby decidiram acertar a volta ao casamento. No programa de rádio em que ele participou semana passada ele já falava dela, dava cantadas na Luana. Falou em estrear o silicone dela”, disse o colunista sobre o casal que, junto há 5 anos, enfrentou crises no matrimônio mas conviveu amigavelmente durante o rompimento. “Ontem ele decidiu voltar para a casa onde moravam, na Barra da Tijuca, e ainda estão fazendo a mudança.”

Em vídeo postado em sua conta no Instagram, a atriz que mostrou o resultado da cirurgia de silicone nos seios postou um vídeo em mostra a mudança de Pedro, rodeado de caixas e objetos pessoais no quintal da casa. “O bom filho a casa torna”, escreveu Luana na legenda da postagem.

msn

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview