header top bar

section content

Luana Piovani reata casamento com Pedro Scooby e o casal volta a morar junto

Luana Piovani e Pedro Scooby estão juntos novamente

Por Estagiário

17/11/2016 às 08h00 • atualizado em 16/11/2016 às 20h13

© Divulgação, Raphael Mesquita

Luana Piovani e Pedro Scooby estão juntos novamente! Três meses e meio após assumirem publicamente a separação e de o surfista negar a tentativa de retomar o casamento com a atriz, ele retornou à casa do casal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na tarde desta quarta-feira (16). Segundo o colunista Leo Dias, a situação dos pais de Dom, de 4 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 1 ano e 2 meses, já estava em “conversação” e “negociação”, como a artista havia anunciado.

“Luana Piovani e Pedro Scooby decidiram acertar a volta ao casamento. No programa de rádio em que ele participou semana passada ele já falava dela, dava cantadas na Luana. Falou em estrear o silicone dela”, disse o colunista sobre o casal que, junto há 5 anos, enfrentou crises no matrimônio mas conviveu amigavelmente durante o rompimento. “Ontem ele decidiu voltar para a casa onde moravam, na Barra da Tijuca, e ainda estão fazendo a mudança.”

Em vídeo postado em sua conta no Instagram, a atriz que mostrou o resultado da cirurgia de silicone nos seios postou um vídeo em mostra a mudança de Pedro, rodeado de caixas e objetos pessoais no quintal da casa. “O bom filho a casa torna”, escreveu Luana na legenda da postagem.

msn

Recomendado pelo Google: