header top bar

section content

Esposa de cantor sertanejo faz ensaio ousado e mostra corpão

A atriz de 32 anos, casada com o cantor sertanejo Belluti – da dupla com Marcos

Por Redação Diário

17/11/2016 às 19h48

Sete meses após dar à luz Luís Miguel, Thaís Pacholek faz o primeiro ensaio Sensual de sua carreira para o Paparazzo nesta quinta-feira, 17, no Rio. A atriz de 32 anos, casada com o cantor sertanejo Belluti – da dupla com Marcos -, não escondeu o nervosismo nos bastidores da sessão de fotos, inspirada em grandes divas do cinema.

“Nunca fiz um trabalho sensual. Interpretei algumas personagens que eram mais sensualizadas, mas não no nível do Paparazzo. Estou bem nervosa”, contou ela, enquanto se produzia.

Belutti, disse Thaís, aprovou a decisão dela de posar sensual: “Ele adorou. Me falou: ‘Gata, vai ser muito importante para sua profissão, porque as pessoas acham que você é muito certinha. Fazendo um ensaio desse quebra esse paradigma’. Até quem me conhece tem essa imagem que sou quietinha. Então, o ensaio vai quebrar isso mesmo. O Belluti super me incentivou.”

Para Thaís, que começou a ganhar destaque na TV em 2006, em “Cobras e Lagartos”, o ensaio é um desafio e a insegurança se deve, sobretudo, às próprias cobranças. “Fiquei na dúvida antes de topar. A gente pensa no filho, no corpo. Ainda estou com uns quilos a mais por causa da gestação. Será que agora é o momento? Vou saber fazer? São várias perguntas. A insegurança bateu. Tem também o fato de nunca ter feito. Não é o meu perfil. O que me fez topar foi o desafio, acho que toda atriz gosta disso dentro da profissão. Estou superfeliz”.

Antes do ensaio, Pacholek revelou que o “truque” na hora das fotos é interpretar uma personagem para ficar mais à vontade, já que, segundo ela, a sensualidade não é uma característica sua. “Algumas mulheres já nasceram com isso, eu não. Naturalmente, não me acho sensual. Me acho mais clássica”, disse ela, aos risos.

Fonte: EGO

ABANDONADO

VÍDEO: Após saber da morte da mãe, homem passa fome nas ruas de Cajazeiras e faz apelo emocionante para voltar pra casa

PSICOLOGIA NO AR

PERIGO: Médico neurologista faz importante alerta para quem usa remédios tarja preta para dormir

OPINIÃO CONTUNDENTE

EM DECADÊNCIA?: Ex-radialista compara as rádios de Cajazeiras a ‘relacionamento que perdeu o sabor’

QUER APROVAÇÃO?

ENEM 2018: Cursinho inova em Cajazeiras com grande equipe de professores e dinâmica moderna de ensino