header top bar

section content

veja mais Entretenimento

Indicada ao Emmy, Grazi posta foto com a filha rumo à cerimônia e fãs comemoram no Instagram

A atriz publicou no Instagram uma foto em que aparece segurando a mão da pequena Sofia, sua filha de 4 anos com Cauã Reymond

Por Estagiário

19/11/2016 às 12h00 • atualizado em 18/11/2016 às 21h53

Grazi posta foto com a filha rumo à cerimônia e fãs comemoram no Instagram (Foto: TV Globo)

Indicada ao Emmy Internacional pela comovente atuação em Verdades Secretas, Grazi Massafera embarcou nesta sexta (18) para os Estados Unidos para participar da cerimônia de entrega – e vai desfilar pelo tapete vermelho em ótima companhia.

A atriz publicou no Instagram uma foto em que aparece segurando a mão da pequena Sofia, sua filha de 4 anos com Cauã Reymond. Os seguidores, é claro, não economizaram na torcida “Boa sorte linda!!!! Torcendo muuuuuuuiiito por você!!! Que Deus a abençoe!!!!”, escreveu uma seguidora. “Boa viagem e tudo de maravilhoso. Imagina aquele povinho que te destratou. Morra de catapora kkkk”, brincou outra.

Grazi concorre ao prêmio de melhor atriz pelo papel de Larissa, ex-modelo que se entrega ao vício crack. Apesar das boas vibrações, ela acredita que a britânica Judi Dench é quem ficará com a estatueta. “O mais justo é que o prêmio fique para ela. A mulher já ganhou Oscar com uma cena num filme! Está tudo certo, talvez eu não ganhe, mas posso ser surpreendida”, disse ao Ego. Além dela, o ator Alexandre Nero foi indicado pela novela Império.

MSN

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina