header top bar

section content

veja mais Entretenimento

Maiara e Maraisa param apresentação por briga: ‘no meu show, não’

Confusão aconteceu durante show em Rio Branco, no Acre

Por Estagiário

20/11/2016 às 16h30 • atualizado em 20/11/2016 às 11h25

© Eric Oelke / Divulgação

Uma briga acabou fazendo com que as cantoras Maiara e Maraisa interrompessem um show em Rio Branco, no Acre.

De acordo com o G1, o incidente aconteceu na última sexta-feira (18). Um vídeo que viralizaou nas redes sociais mostra duas duas mulheres brigando e, em seguida, doi homens chegam e batem nas jovens.

Irritada com a situação, uma das cantoras chamou os agressores de covardes. “Bater em mulher no meu show não, cara. Aqui não. Você pode fazer onde você quiser, mas no meu show você não bate em mulher não, seu covarde”, disse uma das irmãs.

“Pode pegar lá segurança, todo mundo viu quem tá batendo em mulher lá. Seu covarde, vai embora. Podemos? Em clima de paz e amor. Não parou, não? Não parou a palhaçada aí não? Gente, é sério, uma pessoa que tem coragem de fazer isso em um show, de mulher ainda. A gente está aqui para se divertir, exaltar as mulheres”, termina a cantora.

A assessoria da dupla não comentou o caso.

Notícias ao Minuto

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina

FERVENDO

Oposicionista de Sousa aponta erros de André que o fizeram freguês de Tyrone, cobra redução da taxa, revela seu pecado e dispara: “Palhaçada”