header top bar

section content

veja mais Entretenimento

Sósia de Anitta já gastou R$ 60 mil com cirurgia e quer posar nua

“Lembro bem como era glamouroso ser capa de alguma revista masculina", , Ana Luiza Neves.

Por Luzia de Sousa

21/11/2016 às 19h12 • atualizado em 21/11/2016 às 19h13

Ana Luiza Neves

A finalista do concurso Musa do Brasil, Ana Luiza Neves, representante do estado da Paraíba estrelou um ensaio para lá de quente. A modelo de 22 anos, que ficou conhecida após gastar R$ 60 mil em procedimentos cirúrgicos para se parecer com a popstar, já falou sobre sua obsessão pela cantora e não economizou na sensualidade ao revelar o desejo de tirar toda a roupa em ensaios futuros.

“Lembro bem como era glamouroso ser capa de alguma revista masculina. Isso infelizmente se perdeu com o tempo, mas se houvesse uma boa proposta não vejo motivos para recusar. Pelo contrário, depois que as semelhanças com a Anitta cresceram as pessoas parecem ter criado mais curiosidade sobre esses cliques indiscretos, algumas mais ousadas chegam a me perguntar se tudo é igual, mas isso eu não sei”, completa aos risos.

Além da semelhança física com a cantora, a modelo também tem conquistado alguns fãs da própria Anitta e garante que isso amenizou o peso das críticas que vinha recebendo quando entrou no concurso. “Foi muito confortante ter pessoas que também admiram ela e criaram um carinho por mim, me mandam mensagens dizendo que sou linda como ela, confesso que adoro”.

Notícia ao Minuto

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina

FERVENDO

Oposicionista de Sousa aponta erros de André que o fizeram freguês de Tyrone, cobra redução da taxa, revela seu pecado e dispara: “Palhaçada”