header top bar

section content

veja mais Entretenimento

Filho de Madonna é flagrado por policiais fumando maconha

Rocco está vivendo em Primrose Hill, próximo de Londres

Por Estagiário

23/11/2016 às 07h00 • atualizado em 22/11/2016 às 22h17

Madonna e filho (Foto: Showbiz)

Rocco Ritche, filho de Madonna, foi flagrado em posse de maconha. De acordo com o jornal The Sun, o caso aconteceu há cerca de dois meses, mas só agora foi divulgado. Na altura, os vizinhos chamaram a polícia por conta do adolescente de 16 anos, que estava na parte de fora da residência onde mora, com um amigo.

Ele foi pego “fumando ou usando drogas”, segundo os relatos. Os policiais ainda encontraram traços de cannabis nas roubas do jovem. Fontes disseram que viram Rocco jogando algo fora antes de que os policiais o abordassem. Após o ocorrido, o adolescente precisou frequentar aulas especiais.

Rocco está vivendo em Primrose Hill, próximo de Londres. Ele se encontra no meio da disputa de custódia entre Madonna e o ex-marido, Guy Ritche.

Notícias ao Minuto

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina