header top bar

section content

CENA PICANTE: Irmã de Cleo Pires fica totalmente nua em série de TV e agita web. FOTOS!

Atriz é a protagonista de 'Lúcia McCartney', do canal pago GNT. 'A personagem se sente à vontade com a nudez, então eu também me senti'.

Por Redação Diário

23/11/2016 às 10h27 • atualizado em 23/11/2016 às 10h30

Antonia Morais em cena quente com Guilherme Weber (Foto: Reprodução / GNT)

O primeiro capítulo de “Lúcia McCartney”, exibido na noite de segunda-feira, 21, no canal pago GNT, “pegou fogo”. Protagonizada por Antonia Morais, a minissérie mostra a vida da garota de programa que dá nome à história: uma jovem de 19 anos que encontrou na prostituição de luxo um modo de viver a vida e se divertir.

Na estreia, a protagonista estrelou cenas quentes de sexo com Felipe (Guilherme Weber) e José Roberto (Eduardo Moscovis), sócios em uma gravadora. Por esse segundo, Lúcia McCartney irá se apaixonar e terá sua vida transformada por ele.

Vivendo sua primeira protagonista, Antonia Morais diz em entrevista ao EGO ter lidado bem com as cenas de nudez na minissérie. “A Lúcia é uma garota de programa e é boa no que faz. Ela se sente à vontade com a nudez, então eu também me senti”, simplifica a atriz, de 24 anos, que também garante não sentir pressão por interpretar o papel principal da história.

“Não fiquei apreensiva porque não me coloquei nesse lugar. Para mim, a Lúcia é a protagonista. Eu só sou mais uma peça dentro dessa dinâmica que gira em torno da história dela”, diz.

Antonia Morais, Eduardo Moscovis e Alessandra Negrini em cena quente da série Lúcia McCartney (Foto: Reprodução / GNT)

Antonia Morais, Eduardo Moscovis e Alessandra Negrini em cena quente da série Lúcia McCartney (Foto: Reprodução / GNT)

Beijo gay
Com oito capítulos, “Lúcia McCartney” vai ser exibida de segunda a sexta-feira no GNT, às 23h, por duas semanas, mas todos os capítulos já estão disponíveis para assinantes no GNT Play e no serviço sob demanda da NET, o NOW.
Para aumentar a expectativa do público, já adiantamos que, nos próximos episódios, Lúcia vai protagonizar cenas de beijo gay com a amiga Marta (Mariah Rocha), também garota de programa, e Júlia (Alessandra Negrini), a mulher de Felipe (Guilherme Weber).

Com essa última, haverá até uma cena de sexo a três, tendo José Roberto (Eduardo Moscovis) como o terceiro vértice do triângulo. Sobre os beijos gays em cena, Antonia Morais diz que foi tranquilo gravar as sequências. “Claro! Elas são lindas, boas atrizes”, diverte-se.

Fonte: EGO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan