header top bar

section content

CENA PICANTE: Irmã de Cleo Pires fica totalmente nua em série de TV e agita web. FOTOS!

Atriz é a protagonista de 'Lúcia McCartney', do canal pago GNT. 'A personagem se sente à vontade com a nudez, então eu também me senti'.

Por Diário do Sertão

23/11/2016 às 10h27 • atualizado em 23/11/2016 às 10h30

Antonia Morais em cena quente com Guilherme Weber (Foto: Reprodução / GNT)

O primeiro capítulo de “Lúcia McCartney”, exibido na noite de segunda-feira, 21, no canal pago GNT, “pegou fogo”. Protagonizada por Antonia Morais, a minissérie mostra a vida da garota de programa que dá nome à história: uma jovem de 19 anos que encontrou na prostituição de luxo um modo de viver a vida e se divertir.

Na estreia, a protagonista estrelou cenas quentes de sexo com Felipe (Guilherme Weber) e José Roberto (Eduardo Moscovis), sócios em uma gravadora. Por esse segundo, Lúcia McCartney irá se apaixonar e terá sua vida transformada por ele.

Vivendo sua primeira protagonista, Antonia Morais diz em entrevista ao EGO ter lidado bem com as cenas de nudez na minissérie. “A Lúcia é uma garota de programa e é boa no que faz. Ela se sente à vontade com a nudez, então eu também me senti”, simplifica a atriz, de 24 anos, que também garante não sentir pressão por interpretar o papel principal da história.

“Não fiquei apreensiva porque não me coloquei nesse lugar. Para mim, a Lúcia é a protagonista. Eu só sou mais uma peça dentro dessa dinâmica que gira em torno da história dela”, diz.

Antonia Morais, Eduardo Moscovis e Alessandra Negrini em cena quente da série Lúcia McCartney (Foto: Reprodução / GNT)

Antonia Morais, Eduardo Moscovis e Alessandra Negrini em cena quente da série Lúcia McCartney (Foto: Reprodução / GNT)

Beijo gay
Com oito capítulos, “Lúcia McCartney” vai ser exibida de segunda a sexta-feira no GNT, às 23h, por duas semanas, mas todos os capítulos já estão disponíveis para assinantes no GNT Play e no serviço sob demanda da NET, o NOW.
Para aumentar a expectativa do público, já adiantamos que, nos próximos episódios, Lúcia vai protagonizar cenas de beijo gay com a amiga Marta (Mariah Rocha), também garota de programa, e Júlia (Alessandra Negrini), a mulher de Felipe (Guilherme Weber).

Com essa última, haverá até uma cena de sexo a três, tendo José Roberto (Eduardo Moscovis) como o terceiro vértice do triângulo. Sobre os beijos gays em cena, Antonia Morais diz que foi tranquilo gravar as sequências. “Claro! Elas são lindas, boas atrizes”, diverte-se.

Fonte: EGO

MARIA CALADO NA TV

Com o bom e tradicional forrózinho pé de serra, Maria Calado na TV em clima de São João e São Pedro recebe o sanfoneiro Chico Amaro Show

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo desta semana traz imagens exclusivas do ”peneirão” e destaca a rodada na Série D

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Mensagem de Esperança com Dimas Andriola e Maria Vitória – 19062017

ESCANTEOU!

CONTRATOU BANDA DE SOUSA: Atração cajazeirense conhecida internacionalmente fica fora da programação do Xamegão e declara: “Bateu uma tristeza”. VÍDEO!