header top bar

section content

veja mais Entretenimento

Mulher é abandonada por marido milionário após fotos proibidas vazarem na internet

Mulher perde o casamento após superexposição nas redes sociais

Por C. Campelo

26/11/2016 às 07h52

Abandonada pelo marido, ainda é record em liks nas redes (Foto: Reprodução /Instagram)

Uma mulher de 33 anos, chama a atenção por onde passa. Ela é uma loira alta que curte compartilhar a beleza em centenas de fotos em redes sociais. Também tem fãs que a idolatram e sempre deixam isso claro em declarações apaixonadas. Mas ela se deu bem mal recentemente.

Só no Instagram ela possui 1 milhão de seguidores. Apesar disso, ela não está numa fase das melhores, apesar de continuar postando fotos bem sensuais nas redes sociais. Ela tem um problema sério: o marido é um figurão e rico, e a carreira dele está enfrentando problemas pela fama da mulher.

Ele cansou na exibição da mulher nas redes sociais e deu o ultimato: ou ela para com a superexposição ou seria o fim do casamento.

As fotos ainda mais picantes dela vazaram para a web, e ela rapidamente conseguiu retirar, mas imagens de Alena, incluindo nudes e fotos com outros homens, continuam sendo compartilhadas.

Ele deixou a mulher e e a filha em casa e simplesmente foi embora. Mas, com o abandono do marido, ela ganhou ainda mais sucesso. Com a separação e o choro, os admiradores deram uma enxurrada de likes nas imagens postadas dela. Mas o marido levou a coisa longe: já entrou com um pedido de divórcio porque só pensa em política.

Hora 7

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina