header top bar

section content

veja mais Entretenimento

Rod Bala baterista de Wesley Safadão quebra celular na cara da cantora Márcia Fellipe

O rapaz é conhecido no meio da música como R10 e, ao descobrir traição da esposa com um dos dançarinos da banda, ficou furioso e quebrou um celular no rosto de Márcia

Por Priscila Belmont

26/11/2016 às 14h36 • atualizado em 26/11/2016 às 14h37

A cantora de forró Márcia Fellipe foi agredida pelo marido Rod Bala, produtor musical e guitarrista de Wesley Safadão. O rapaz é conhecido no meio da música como R10 e, ao descobrir traição da esposa com um dos dançarinos da banda, ficou furioso e quebrou um celular no rosto de Márcia, segundo informações do colunista Leo Dias.

A cantora deve passar por uma cirurgia para reparar os ferimentos. Por conta da agressão, Marcia teve que cancelar sua agenda de shows, que incluía apresentações em Pinheiro, Campestre e Bernardo, no Maranhão.

A equipe da moça seguiu para o México para gravar o clipe da música “Virou ex, perdeu a vez”. O dançarino, pivô da traição, não viajou.

Noticia ao Minuto

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina

FERVENDO

Oposicionista de Sousa aponta erros de André que o fizeram freguês de Tyrone, cobra redução da taxa, revela seu pecado e dispara: “Palhaçada”