header top bar

section content

Mion se declara para a família e emociona ao falar do filho autista

O apresentador que já acumula anos de experiência na TV, guarda elogios especiais à mulher que ele declara ser o amor da sua vida

Por Estagiário

28/11/2016 às 09h16

presentador emociona ao falar da família. (REPRODUÇÃO / INSTAGRAM)

Marcos Mion se declara para a família constantemente nas rede sociais. Em sua conta no Instagram, é possível ver o destaque que os pequenos Romeo, 11 anos, Donatella (8) e Stefano (6), além de se derreter pela mulher, Suzana Gullo. Agora o apresentador vai contar o dia a dia em família em um livro: “A escova de dentes azul” é uma homenagem ao presente que o Romeo, seu filho que tem autismo, pediu ao Papai Noel no natal passado. “Ele exige que eu seja a minha melhor versão todos os dias”, diz.

E lembra quando recebeu o diagnóstico. “Posso estar errado, mas acho que só serve para rotular e travar. De mim e da mãe, ele recebeu amor incondicional. E sempre contou com nossa paciência. Em geral, o autista vai se fechando no próprio mundo, se isolando, mas conseguimos quebrar muitas dessas barreiras com nossas atitudes. Eu o abraçava até que parasse de se debater e reclamar e fazia com que ele olhasse dentro dos meus olhos. Hoje, isso é natural para ele”, disse, em conversa com a revista ‘Claudia’.

Além dos cuidados especiais com o autismo de Romeo, a família lutou junto contra o câncer de mama de Suzana. Mion fala que foi aí que eles começaram a viver a vida real. “Essa família do comercial de margarina não existe. De repente, fomos arrebatados pela realidade: tivemos um filho autista. Os desafios continuaram vindo e lutamos juntos. Suzana acaba de vencer uma batalha, oram muitas crises, mas a diferença é que sempre optamos por deixar o amor vencer em vez de nos separarmos. A família é nosso alicerce; então, resolvemos sair mais fortes de cada dificuldade”.

O apresentador que já acumula anos de experiência na TV, guarda elogios especiais à mulher que ele declara ser o amor da sua vida. “Suzana me atrai e a amo infinitamente mais do que quando ela tinha 20 e poucos anos, toda bronzeada e com a barriga chapada”, conta. “O amor da minha vida! A mulher que guiou o trajeto praquele moleque maluco da Mtv virar um homem, um pai. Um chefe de família”, disse em uma de suas postagens.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: