header top bar

section content

veja mais Entretenimento

Larissa Manoela detona Fabíola Reipert: ‘Jornalista mau-caráter’

A jornalista compartilhou uma imagem de Larissa com uma leve barriga, deixando no ar uma insinuação de uma suposta gravidez e acabou processada

Por Estagiário

28/11/2016 às 14h53

© Divulgação / SBT

Neste domingo (27), o ‘Programa Eliana’, do SBT, exibiu uma entrevista com Larissa Manoela, que faz gêmeas na novela ‘Cúmplices de um Resgate’. Durante a conversa, a queridinha de Silvio Santos comentou reportagens que haviam saído com o nome dela, dizendo se eram verdade ou mentira. Uma delas tratou de uma suposta gravidez da famosa. A matéria que falava sobre isso era assinada pela Fabíola Reipert, contratada da Record.

Na época, a jornalista compartilhou uma imagem de Larissa com uma leve barriga, deixando no ar uma insinuação de uma suposta gravidez.

Sem citar o nome da rival, Larissa definiu a repórter como “jornalista mau-caráter” e disse que entrou na justiça, pois o assunto levantado era muito sério, lembrando na época que tinha apenas quatorze anos de idade. Segundo a famosa, ela é virgem e pretende ter relações apenas depois do casamento.

Segundo Larissa, Fabíola perdeu na justiça um processo contra ela e agora está proibida até mesmo de citar seu nome em suas reportagens. Do contrário, pagará uma multa pesada.

Notícias ao Minuto

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina