header top bar

section content

Em baixa na audiência, Angélica estaria sofrendo ameaças na Globo

Atualmente a atração comandada pela mulher de Luciano Huck registra médias entre 8/9 pontos, o que não considerado bom para o horário

Por Estagiário

28/11/2016 às 15h35

© Divulgação / TV Globo

A situação da apresentadora Angélica não é das melhores na Globo. A loira está em baixa com o seu “Estrelas”, exibido nas tardes de sábado na emissora. Recentemente a atração chegou a ficar atrás da animação “Pica Pau” da Record.

Após o ocorrido o clima nos bastidores ficou ainda mais tenso, visto que o mesmo fato aconteceu com Xuxa e na sequência a eterna “rainha dos Baixinhos” foi para a ‘geladeira’. Após perder seu programa na Globo, Meneghel acabou assinando com a Record.

Segundo o site ‘Famosos na Web’, o assunto que é bastante comentado nos bastidores é que Angélica estaria sofrendo ameaças, ou o “Estrelas” levanta sua audiência, ou a apresentadora vai para a ‘geladeira’ assim como aconteceu com Xuxa.

Atualmente a atração comandada pela mulher de Luciano Huck registra médias entre 8/9 pontos, o que não considerado bom para o horário. Ainda segundo informações, a emissora já estaria estudando alguns formatos de programa que poderia ocupar a faixa, entre os mais cotados estão os segmentos de reality como o “Superstar” e platéia estilo o “Tamanho Família”

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: