header top bar

section content

Após polêmica, Eliana é acusada novamente de plágio

A assessoria do SBT negou qualquer possibilidade de plágio

Por Estagiário

28/11/2016 às 20h00 • atualizado em 28/11/2016 às 17h15

© DR

Recentemente, o analista de sistemas Eder Nascimento, dono do canal “Tem Graça Ou Não” no YouTube, viu sua criação original ter o mesmo nome sendo usado no programa “Eliana”, do SBT. Após a repercussão de um possível plágio, o quadro foi retirado de ar. Porém, agora Eliana está sendo acusada novamente de supostamente ter copiado outro programa.

Há duas semana, a atração da loira do SBT estreou o reality de cabeleireiros “Guerra das Tesouras”, com Rodrigo Cintra, que agora o empresário Rodrigo Furgieri aponta semelhanças com seu projeto “Mapa da Tesoura”, criada por ele e exibido na TV Cultura Paulista no início deste ano.

Furgieri revelou que chegou a ter um contato com o SBT antes: Quando o reality ainda estava sendo transmitido pela TV Cultura Paulista, falamos com a assessoria do Rodrigo Cintra, para gravarmos uma matéria com ele. Na ocasião, fomos informados que ele estava com contrato com o SBT e por isso não poderia aceitar nosso convite”, contou o empresário ao dizer que teve um contato indireto com a emissora de Silvio Santos.

A assessoria do SBT negou qualquer possibilidade de plágio e disse que o projeto de Eliana foi trazido pelo próprio Rodrigo Cintra.

Notícias ao Minuto

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de água da vida e o Pr. Nilton

ENTREVISTA BOMBÁSTICA

VÍDEO: Declarações polêmicas e provocações marcam o programa Xeque-Mate com o ex-prefeito Carlos Antônio

VÍDEO

Ex-aliado diz que prefeito de Cajazeiras forma “organização criminosa” e aponta gordas gratificações

DIÁRIO ESPORTIVO

Confira o resumo da rodada no programa Diário Esportivo com Luiz Júnior