header top bar

section content

veja mais Entretenimento

Domingos Montagner é eleito melhor ator e é homenageado no Rio

Domingos Montagner foi eleito o melhor ator de 2016

Por Estagiário

30/11/2016 às 09h46

Domingos Montagner (Foto: Divulgação)

Na noite desta terça-feira (29), aconteceu o Prêmio Extra de Televisão no Vivo Rio, no Flamengo, na Zona Sul da cidade e contou com um momento muito especial. O ator Domingos Montagner, morto em setembro deste ano no intervalo das gravações da novela “Velho Chico”, foi eleito o melhor ator de 2016.

O prêmio foi recebido das mãos da atriz Joanna Fomm pela esposa de Domingos, que disse em seu discurso: “É muito emocionante estar aqui o representando. É muito empenho, trabalho, muitos anos de trabalho e é bom ver o reconhecimento do talento dele”, afirmou Luciana.

“Domingos não foi só um grande ator, mas um pai dedicado, amoroso, um grande companheiro, grande colega de trabalho. Está tudo muito recente, mas fiz questão de vir, não só por uma forma de homenageá-lo, mas por poder ter o público aqui e eu poder agradecer essa atenção e delicadeza que todos tiveram conosco nesse momento tão difícil. Tenho certeza de que ele está muito orgulhoso nesse momento por tudo o que ele conseguiu conquistar. Gostaria de encerrar essa fala com uma frase que ele sempre usava: ‘O espetáculo não para, tem sequência’”, completou ela.

A atriz Lucy Alves que faz par com Domingos na trama das nove, foi eleita a atriz revelação. “É um momento de muita gratidão, quero dedicar a todos os fãs, todo público, equipe, elenco, a minha família que tá sempre do meu lado. Muito obrigada”, afirmou Lucy ao receber o prêmio.

Notícias ao Minuto

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo destaca a rodada do Campeonato Paraibano; Confira!

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal