header top bar

section content

veja mais Entretenimento

Tatá revela quem foi seu melhor parceiro na cama (Ele é famoso!)

Ao receber o prêmio, Renato riu e elogiou a irreverência da ex-namorada no palco

Por Estagiário

30/11/2016 às 15h30 • atualizado em 30/11/2016 às 14h30

© REPRODUÇÃO / INSTAGRAM TATAWERNECK

Tatá Werneck não poupa ninguém. Na apresentação do Prêmio EXTRA de TV, a atriz fez dupla com Gabriel Godoy e deixou o ex-namorado vermelho de vergonha. Isso porque a atriz e humorista resolveu fazer piadas com o Renato, um dos indicados ao prêmio de ator revelação por ‘Velho Chico’.

Ao anunciar a categoria, Tatá começou com as brincadeiras. “Nessa categoria, a gente vai ter um problema, Gabriel. Porque tem um ex meu concorrendo. Se ele ganhar, vão achar que eu manipulei. Se não ganhar, vão achar que é vingança, que na verdade é”, disse, arrancando risos da plateia, segundo informações do Extra.

“‘Ninguém vai achar nada, Tatá. Eu conheço o Renato. Ele é um baita ator, sei o duro que ele dá”, disse Gabriel. “Eu também, fiquei um ano com ele”, rebateu Tatá.

Tatá também chegou a dizer que Gabriel era “o melhor parceiro que ela já teve na vida”. Questionada sobre o significado da frase, ela tentou desconversar dizendo que foi o melhor parceiro em novelas, mas, por fim, revelou que falava sobre o quanto os dois se deram bem na cama.

Ao receber o prêmio, Renato riu e elogiou a irreverência da ex-namorada no palco.

“Somos amigos, e eu me diverti muito com tudo que ela disse. Sendo ela a apresentadora, sabia que teria alguma brincadeira. E eu adorei. Ela e o Gabriel são meus amigos. Ela é incrível e foi muito bem”, elogiou.

© REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

© REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

© REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

© REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

 © SHOWBIZ

© SHOWBIZ

© REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

© REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

© REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

© REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

© DR

© DR

Notícias ao Minuto

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina

FERVENDO

Oposicionista de Sousa aponta erros de André que o fizeram freguês de Tyrone, cobra redução da taxa, revela seu pecado e dispara: “Palhaçada”