header top bar

section content

veja mais Entretenimento

Fátima falta em seu programa para ir ao enterro do pai de Bonner

Fátima foi substituída por Cissa Guimarães que já comanda o “É de Casa” na Globo

Por Estagiário

30/11/2016 às 16h30 • atualizado em 30/11/2016 às 14h48

© Reprodução

Nesta terça-feira (29), o pai do jornalista William Bonner faleceu e por conta disso, o âncora do “Jornal Nacional” foi substituído por Eraldo Perreira.

A apresentadora Fátima Bernardes, ex-esposa do jornalista, não apareceu na Globo para comandar o seu programa desta quarta-feira (30), sendo substituída por Cissa Guimarães que já comanda o “É de Casa” na Globo.

Fátima não foi ao seu programa para comparecer ao enterro do pai de seu ex-marido William Bonner. A apresentadora foi casada por 26 anos com William e querendo ou não trata-se também do avô de seus trigêmeos. Enfim, uma situação bastante delicada que faz com que a família se una novamente, mesmo em um momento no qual Bonner e Fátima evitam serem flagrados em qualquer ocasião.

Notícias ao Minuto

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina