header top bar

section content

Justin Bieber dá lição de moral quando questionado se ainda ama Selena

Mesmo assim o rapaz não teve descanso

Por Estagiário

05/12/2016 às 08h00

Já se passaram 4 longos anos desde que Justin Bieber e Selena Gomez não são mais um casal. Entretanto, o assunto ainda assombra os cantores. Dessa vez, Justin não ficou calado e aproveitou a pergunta para dar uma lição de moral nos paparazzos. Justin chegava do seu treino de boxe quando foi perguntado se ainda ama a ex. ” Que pergunta!”, respondeu, desdenhando.

Depois disso, ele começou com o desabafo: “Podem parar de fotografar pela janela? Por favor… Parem de ser animais. Mesmo se eu estiver aqui fora me dêem um pouco de espaço. Têm mesmo que ficar tão em cima de mim assim?! […] Eu só queria poder comunicar com vocês de um jeito diferente, tipo vir aqui fora e conversar de homem para homem. Não me importo que vocês tirem fotos, me importo com o jeito como vocês fazem isso”, pediu.

Mesmo assim o rapaz não teve descanso. Na saída do treino foi a mesma coisa. E dá-lhe mais desabafo. “Eu gosto de vocês, entendo o trabalho de vocês, mas não precisam ficar gritando desse jeito enquanto tiram as fotos. Tipo ‘thank you, Justin!’. Isso é muito cansativo. Tirem as fotos e ajam como se nem estivessem aqui. Apenas não gritem. Na boa… Eu sou uma pessoa super normal”, finalizou.

No fim, uma das fotógrafas ainda fala: “É bom ser normal!”.

Assista!

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: