header top bar

section content

Em visita à região de Cajazeiras, ex-BBB revela como é a vida após passar pelo reality

Dicesar esteve no Alto Sertão paraibano para participar de um evento de beleza na cidade de Cachoeira dos Índios

Por Jocivan Pinheiro

06/12/2016 às 16h38

O ex-BBB Dicesar, que participou da 10ª edição do reality da Globo em 2010 e quase venceu a disputa, esteve no Alto Sertão paraibano para participar de um evento de beleza na cidade de Cachoeira dos Índios, e na ocasião bateu um papo com a TV Diário do Sertão.

Dicesar visitando loja em Cajazeiras

Dicesar visitando loja em Cajazeiras

Depois de participar do mais famoso reality show da TV brasileira, as portas profissionais se abriram ainda mais para este paranaense. Hoje, ele trabalha como maquiador para várias empresas, ministra cursos e ainda tem uma loja de produtos de maquiagem em São Paulo.

VEJA TAMBÉM: Evento de beleza com a presença de ex-BBB elegeu a nova Miss Cachoeirense

Mas a vida agitada de Dicesar não para por aí. Por causa da fama nacional, ele é sempre convidado a participar de eventos de moda e beleza nos mais diversos locais do país, como o Miss Cachoeirense 2016, em Cachoeira dos Índios.

– O BBB é uma vitrine muito grande. Você não ganha o reality, mas colhe bons frutos, que é o retorno profissional – destaca o ex-BBB, que pretende lançar sua própria linha de produtos de beleza em todo o Brasil.

Nessa entrevista, Dicesar fala sobre a vida depois de participar de um Big Brother, sua experiência na TV como repórter e as impressões que teve do Alto Sertão paraibano.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: