header top bar

section content

Globo vê no SBT uma fábrica de atores a serem contratados

Caio Blat e Fernanda Souza começaram a carreira no SBT

Por Henrique

14/12/2016 às 06h30 • atualizado em 14/12/2016 às 00h27

Carrossel (Foto: Reprodução / SBT)

Não é de hoje que a Globo costuma tirar jovens artistas descobertos no SBT e contratá-los a peso de ouro. Há uma enorme lista de atores e atrizes descobertos no canal de Silvio Santos e que hoje atuam no canal carioca.

Caio Blat e Fernanda Souza, são apenas dois exemplos de uma série de atores e atrizes que começaram suas carreiras no SBT, foram treinados, passaram por diversas novelas e chegaram até a emissora carioca mais “preparados”. É o caso, por exemplo, de Giovanna Grigio, a mili da última versão de “Chiquititas” que antes mesmo do final da trama já estava assinando seu contrato com a emissora carioca.

O fato é que “Malhação” está de longe de ser a única fábrica de estrelas da Globo, como se costuma dizer. O SBT ,sem sombra de dúvidas, tem cumprido muito bem essa papel, talvez até melhor. Não se assustem, se inclusive, Larissa Manoela, atual estrela mirim do SBT seja a nova contratada do canal carioca. Maisa Silva e Jean Paulo Campos também são bem vistos pelas outras emissoras de TV.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: