header top bar

section content

DEU ELA: Louraça Iara Ferreira vence o Musa do Brasil 2016

Iara Ferreira, de 23 anos, conquistou o jurado com seus 100 centímetros de bumbum na noite desta terça-feira

Por Luzia de Sousa

15/12/2016 às 08h36 • atualizado em 15/12/2016 às 08h37

“Esse título foi inesperado, competi com candidatas lindas. É claro que entrei confiante na passarela, me preparei durante um ano para esse concurso. Me dediquei muito nos treinos e segurei a dieta para chegar com um shape legal”, disse a vencedora, que sonha em ser famosa. “Quero ser famosa e ter reconhecimento. Meu sonho é trabalhar na televisão, estou me preparando muito para isso”, garantiu.

Mas a vitória foi apertada. Logo de início, Iara ficou empatada com Monique Coelho, a musa de Sergipe.

Mas em uma segunda votação, saiu como a favorita. “Fiquei em choque quando soube que havia empatado com a Iara. Eu não esperava estar entre as três melhores. Dei o meu melhor na passarela e acho que a minha postura fez toda a diferença”, disse Monique, que acabou ficando em segundo lugar.

Iara Ferreira de Santa Catarina, foi eleita a Musa do Brasil 2016 Maurício Roja / M2 Divulgação

O terceiro lugar ficou com Skarllet Rosendo, de Goiás. “Me preparei muito para a final, cheguei a fazer aulas de passarela, estava focada mesmo. E fiquei muito feliz com a minha apresentação, vi o público vibrando. O apoio da minha família nesse concurso foi muito importante, me deu confiança”, disse.

Este ano o concurso inovou e fez a votação “ao vivo”. Todos os jurados davam suas notas bem alto e na frente de todas as participantes. O método foi adotado para garantir a transparência do concurso.

As próprias candidatas também elegeram a participante mais simpática e a revelação, aquela que mais deu o que falar durante o concurso. Renata Alves, do Ceará, ganhou a faixa de Musa do Brasil Simpatia e Kamilla Covas, do Amazonas, ganhou o título de Musa do Brasil Revelação.

O Dia

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!