header top bar

section content

Público critica relação de Zezé com família de Graciele e ela rebate

O namoro entre Zezé e Graciele não parece ser um problema

Por Ana Maria

16/01/2017 às 14h30 • atualizado em 16/01/2017 às 09h56

© Reprodução / Instagram

A relação de Zezé di Camargo com Graciele Lacerda é oficial desde 2014. De lá pra cá, os dois foram vistos poucas vezes na terra natal da morena, Vitória, no Espírito Santo. Entretanto, as visitas à família do cantor, em Goiás, são mais frequentes.

Um internauta fez essa observação nas redes sociais de Graciele e ela resolveu rebater. E esclareceu que os dois passam mais tempo com a família de Zezé por causa da saúde de seu pai.

“O que importa para minha família sou eu. A minha família é bem independente, e quem tem que visitar e estar com eles sou eu. Visitamos mais a família do Zezé, quando ele vai pra Goiânia em compromissos, porque Vitoria fica mais difícil. E mais ainda hoje porque o meu sogro está com a saúde debilitada. A prioridade é ele. Graças a Deus, minha família está bem de saúde”, escreveu, segundo informações do Extra.

“E se fosse o contrário, estaria acontecendo do mesmo jeito. O carinho e respeito que o Zezé tem pela minha família, e vice versa, só diz respeito a nós. Não vou ficar divulgando isso, mesmo porque minha família não gosta disso”, continuou.

“Tem tanta gente que fica postando e posando com família que na verdade faz mais pra aparecer. Porque, na verdade, nem gosta. Amo minha família e o Zezé tem um respeito e admiração muito grande por eles. Isso pra mim é o que importa. Pra eles também”.

O namoro entre Zezé e Graciele não parece ser um problema, considerando que os dois já foram fotografados com a família da moça e até com a sogra o cantor já posou.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: