header top bar

section content

Neymar e Bruna Marquezine se divertem juntinhos com rostos pintados

Em foto divertida compartilhada na noite deste sábado, 21, craque do Barcelona postou resultado de um dia de pintura ao lado da atriz

Por Ana Maria

23/01/2017 às 20h30 • atualizado em 23/01/2017 às 15h41

Bruna Marquezine e Neymar

Eles ainda não assumiram que voltaram a namorar, mas as constantes postagens nas redes sociais que fazem juntos levam a crer que eles estão sim novamente juntos. Na tarde deste sábado, 21, Neymar compartilhou uma foto em que ele e Bruna Marquezine aparecem com rostos coloridos após uma tarde de pintura. “Ficamos assim”, escreveu ele no Instagram. Bruna, que está em Barcelona, na Espanha, também divulgou uma foto do encontro e disse com bom humor: “Maduros”.

Nesta semana, Bruna mostrou um vídeo em que ela tenta tirar Neymar da preguiça. “Vamos! Três opções: a gente levanta agora e vai malhar, você deita ali e faz o aparelho ou a gente come um pedaço de bolo”, sugere a atriz parao jogador, que aparece deitado e dá um sorriso bem animado ao ouvir a palavra “bolo”.

Dias antes o craque também compartilhou um registro de um passeio em família: ele, o filho – Davi Lucca – e Bruna indo ao cinema.

Bruna Marquezine e Neymar se divertem

EGO

Recomendado pelo Google: