header top bar

section content

Aryane Steinkopf volta ao Paparazzo quatro meses após dar à luz

'Estava sem usar maquiagem desde que virei mãe', contou a nutricionista, que está mais magra do que antes de engravidar: 'Perdi peso ao amamentar.'

Por Ana Maria

31/01/2017 às 21h00 • atualizado em 31/01/2017 às 17h35

Aryane Steinkopf volta ao Paparazzo após dar à luz (Foto: Anderson Barros / Ego)

Ela está de volta e com uma barriga sequinha de dar inveja! Aryane Steinkopf posou pela quarta vez para o Paparazzo nesta terça-feira, 31, apenas quatro meses após se tornar mãe. No ensaio sensual, a nutricionista – que é casada com o modelo Beto Malfacini – mostra um corpo ainda mais enxuto do que antes de engravidar. “Estava com 62kg antes da gestação, engordei nove quilos durante a gravidez e já perdi tudo, até mais. Estou com 57kg atualmente. Perdi peso ao amamentar, exige muita energia”, contou ela nos bastidores.

Aryane Steinkopf capricha no café da manhã em
bastidor de ensaio(Foto: Anderson Barros / EGO )

Totalmente focada em cuidar do pequeno Aarão, Aryane revelou que o ensaio foi a sua primeira oportunidade de voltar a usar maquiagem após a gestação. “Eu nem lembrava direito mais do meu rosto com maquiagem, realmente estava sem usar desde que virei mãe. O nosso foco muda totalmente com a maternidade. É a primeira vez que estou posando para fotos desde o parto, e em casa ou para sair eu não uso maquiagem. Prefiro até pegar leve e não carregar demais na ‘make’ agora se não vou estranhar”, pediu ela.

Por falar em prioridades, Aryane – que já evitou se alimentar para exibir uma barriga negativa em seu ensaio ao Paparazzo em 2014 – fez questão de tomar um belo café da manhã antes das fotos: “Me dei até ao luxo de comer um sanduíche. Desta vez minha estratégia foi diferente. Malhei alguns dias antes das fotos, mas hoje preferi comer para poder ter energia e aguentar bem o dia de ensaio. Conforme a maturidade vai aparecendo, vamos mudando nossa forma de lidar com as coisas, né? E eu estou bem satisfeita com meu corpo.”

A decisão de posar novamente para o Paparazzo veio para Aryane como uma forma de presentear seus seguidores no Instagram. “Completei 1 milhão de seguidores e acho que eles merecem esse ensaio sensual. Meu primeiro ensaio após se tornar mãe tem um gostinho todo especial. Cuidei muito bem do meu corpo durante toda a gestação e dividi com meus fãs. Agora chegou a hora de dividir também o resultado de tanto cuidado. Me sinto saudável, feliz com meu corpo e bastante sensual”, festejou a beldade.

Aryane Steinkopf se prepara para seu quarto ensaio no Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Ego)

EGO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan