header top bar

section content

Aryane Steinkopf volta ao Paparazzo quatro meses após dar à luz

'Estava sem usar maquiagem desde que virei mãe', contou a nutricionista, que está mais magra do que antes de engravidar: 'Perdi peso ao amamentar.'

Por Ana Maria

31/01/2017 às 21h00 • atualizado em 31/01/2017 às 17h35

Aryane Steinkopf volta ao Paparazzo após dar à luz (Foto: Anderson Barros / Ego)

Ela está de volta e com uma barriga sequinha de dar inveja! Aryane Steinkopf posou pela quarta vez para o Paparazzo nesta terça-feira, 31, apenas quatro meses após se tornar mãe. No ensaio sensual, a nutricionista – que é casada com o modelo Beto Malfacini – mostra um corpo ainda mais enxuto do que antes de engravidar. “Estava com 62kg antes da gestação, engordei nove quilos durante a gravidez e já perdi tudo, até mais. Estou com 57kg atualmente. Perdi peso ao amamentar, exige muita energia”, contou ela nos bastidores.

Aryane Steinkopf capricha no café da manhã em
bastidor de ensaio(Foto: Anderson Barros / EGO )

Totalmente focada em cuidar do pequeno Aarão, Aryane revelou que o ensaio foi a sua primeira oportunidade de voltar a usar maquiagem após a gestação. “Eu nem lembrava direito mais do meu rosto com maquiagem, realmente estava sem usar desde que virei mãe. O nosso foco muda totalmente com a maternidade. É a primeira vez que estou posando para fotos desde o parto, e em casa ou para sair eu não uso maquiagem. Prefiro até pegar leve e não carregar demais na ‘make’ agora se não vou estranhar”, pediu ela.

Por falar em prioridades, Aryane – que já evitou se alimentar para exibir uma barriga negativa em seu ensaio ao Paparazzo em 2014 – fez questão de tomar um belo café da manhã antes das fotos: “Me dei até ao luxo de comer um sanduíche. Desta vez minha estratégia foi diferente. Malhei alguns dias antes das fotos, mas hoje preferi comer para poder ter energia e aguentar bem o dia de ensaio. Conforme a maturidade vai aparecendo, vamos mudando nossa forma de lidar com as coisas, né? E eu estou bem satisfeita com meu corpo.”

A decisão de posar novamente para o Paparazzo veio para Aryane como uma forma de presentear seus seguidores no Instagram. “Completei 1 milhão de seguidores e acho que eles merecem esse ensaio sensual. Meu primeiro ensaio após se tornar mãe tem um gostinho todo especial. Cuidei muito bem do meu corpo durante toda a gestação e dividi com meus fãs. Agora chegou a hora de dividir também o resultado de tanto cuidado. Me sinto saudável, feliz com meu corpo e bastante sensual”, festejou a beldade.

Aryane Steinkopf se prepara para seu quarto ensaio no Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Ego)

EGO

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!