header top bar

section content

Aos 40, personal gata de Bruno Gagliasso fala de assédio após fotos: ‘Já tem gente apaixonada’

A morena, que ficou viúva há pouco tempo, vem sentindo o gostinho da fama pelo trabalho com o ator, iniciado no mês passado

Por Ana Maria

03/02/2017 às 21h00 • atualizado em 03/02/2017 às 15h58

Desde que o EXTRA publicou as fotos de Bruno Gagliasso correndo debaixo de um solzão de rachar na companhia da personal Jamille Farath, de 40 anos, a vida da profissional mudou. A morena, que ficou viúva há pouco tempo, vem sentindo o gostinho da fama pelo trabalho com o ator, iniciado no mês passado.

“Sou da pedagogia do amor, mas também aperto, sou meio sargento, não pode dar muito mole, não”, avisa a paulista, acostumada a driblar a preguiça dos alunos. “Tem que ser linha dura. Para ter resultado, você tem sempre que motivar, mas não pode ceder, dar muita pausa”, explica.

Jamille diz que ao longo da carreira nunca foi assediada por nenhum aluno. “A gente procura sempre manter uma distância profissional e os alunos me respeitam muito, nunca houve um assédio crítico, mas se houver, sei como me comportar. Mulher tem que ficar esperta com isso”.

Jamille Farath (Foto: Reprodução Instagram)

Mas a personal gata confessa que a história muda quando o assunto é a paquena nas redes. “O assédio no Instagram aumentou, já tem gente apaixonada por mim. Recebi uma mensagem que dizia: ‘Não te conheço, mas estou apaixonado’. Mas não recebi pedido de casamento”, brinca, ela, que ganhou centenas de seguidores após ser flagrada com Bruno.

Bruno Gagliasso corre na orla (Foto: Cristiana Silva)

“Mulheres não têm ciúmes”

E como lidar com os ciúmes das mulheres dos clientes? Jamille jura nunca ter vivenciado uma saia-justa. “Eu amo a Giovanna (Ewbank). Nunca percebi ciúmes das mulheres dos meus alunos. Como nesse meio tem muita exposição física, se a gente não for um profissional muito ético, não tem como trabalhar, tanto homem como mulher”.

Ela lembra ter recebido apenas um comentário maldoso insinuando um algo a mais entre ela e Bruno. ” Foi apenas um, a maioria dos comentários são da mulheres que curtem o Bruno. Achei até engraçado”

Gagliasso corre com personal gata (Foto: Cristiana Silva)

EXTRA

Recomendado pelo Google: