header top bar

section content

Barraqueiros vão pagar taxa no ‘corredor’, e camarotes serão privados no Carnaval de Cajazeiras

Festa terá apoio da iniciativa privada, por isso os camarotes e a instalação de barracas serão de responsabilidade de empresa particular

Por Jocivan Pinheiro

05/02/2017 às 14h46 • atualizado em 06/02/2017 às 19h28

Camarotes na Avenida Coronel Juvêncio Carneiro

Como o prefeito de Cajazeiras já havia antecipado, o Carnaval 2017 será gratuito para quem vai ‘brincar’ no corredor da folia. Mas por causa da crise econômica, a festa momesca terá apoio da iniciativa privada, por isso os camarotes e a instalação de barracas serão de responsabilidade de uma empresa particular.

No primeiro caso, quem quiser ter acesso aos camarotes terá que pagar por eles. Já em relação ao comércio informal na festa, os barraqueiros também terão que arcar com uma taxa à empresa que vencer a licitação. A informação é do secretário de Governo e Articulação Política José Anchieta.

VEJA MAIS: Em coletiva, prefeito anuncia programação oficial do Carnaval 2017 de Cajazeiras

Depois de quatro anos sendo realizado na Agrovila, às margens da BR 230, e com cobrança de entrada para o corredor da folia, este ano o carnaval retorna para a Avenida Coronel Juvêncio Carneiro, no Centro da cidade, e volta a ser gratuito para os foliões que não vão para os camarotes.

Márcia Felipe, Gabriel Diniz, banda Saia Rodada e Jonas Esticado estão na programação oficial do Carnaval 2017 de Cajazeiras. O evento vai acontecer entre os dias 25 e 28 de fevereiro, de sábado a terça-feira. Além dos shows na avenida principal, a festa volta a contar com duas praças alternativas: Praça do Rock e Praça do Frevo.

DIÁRIO DO SERTÃO com GAZETA DO ALTO PIRANHAS

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada