header top bar

section content

Apadrinhada por Bonner, Mari Palma será testada no ‘Fantástico’

A Globo quer dar uma oportunidade para Mari e apresentar um jornalismo que dialogue com os públicos novos sem afastar o mais velho

Por Ana Maria

08/02/2017 às 14h51

© Reprodução / TV Globo

A jornalista Mari Palma, de 27 anos, vem ganhando cada vez mais espaço na Globo. Após fazer pequenas entradas nos programas da emissora, a profissional fez uma série de reportagens para o “Bem Estar” e agora será testada no “Fantástico”.

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, a Globo quer dar uma oportunidade para Mari e apresentar um jornalismo que dialogue com os públicos novos sem afastar o mais velho.

A jornalista, que apresenta os boletins “G1 em um minuto”, tem como padrinho William Bonner, como revelou à revista Marie Claire, quando disse que recebeu dicas do editor e apresentador do “Jornal Nacional”, dois anos atrás, antes de estrear na Globo.

O teste de Mari faz parte de um grupo de pesquisas na Globo, comandado por Bonner, que busca novos caminhos para o jornalismo. A Globo afirma que Mari está “fazendo apenas uma participação no Fantástico” mas que continuará com seus boletins dentro das atrações.

Notícias ao Minuto

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan