header top bar

section content

Apadrinhada por Bonner, Mari Palma será testada no ‘Fantástico’

A Globo quer dar uma oportunidade para Mari e apresentar um jornalismo que dialogue com os públicos novos sem afastar o mais velho

Por Ana Maria

08/02/2017 às 14h51

© Reprodução / TV Globo

A jornalista Mari Palma, de 27 anos, vem ganhando cada vez mais espaço na Globo. Após fazer pequenas entradas nos programas da emissora, a profissional fez uma série de reportagens para o “Bem Estar” e agora será testada no “Fantástico”.

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, a Globo quer dar uma oportunidade para Mari e apresentar um jornalismo que dialogue com os públicos novos sem afastar o mais velho.

A jornalista, que apresenta os boletins “G1 em um minuto”, tem como padrinho William Bonner, como revelou à revista Marie Claire, quando disse que recebeu dicas do editor e apresentador do “Jornal Nacional”, dois anos atrás, antes de estrear na Globo.

O teste de Mari faz parte de um grupo de pesquisas na Globo, comandado por Bonner, que busca novos caminhos para o jornalismo. A Globo afirma que Mari está “fazendo apenas uma participação no Fantástico” mas que continuará com seus boletins dentro das atrações.

Notícias ao Minuto

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

VEJA

VÍDEO: Gilvan de Andrade fala de experiência no Rádio em Cajazeiras e João Pessoa

VÍDEO

Padre anuncia reforma da paróquia São João Bosco de Cajazeiras a avalia atuação do bispo