header top bar

section content

Gravação da Globo acaba em confusão e Rodrigo Lombardi perde a paciência

A cena foi abortada e trocada por uma sequencia de perseguição apenas na rua.

Por Luzia de Sousa

08/02/2017 às 20h41 • atualizado em 08/02/2017 às 15h44

Rodrigo Lombardi na série Carcereiros (Reprodução Instragram)

A produção da série “Carcereiros”, dirigida por José Eduardo Belmonte e baseada no livro homônimo lançado por Drauzio Varella em 2012, se meteu em uma grande encrenca durante uma gravação. No último dia 19, a equipe esteve na Rua Cecília da Silva, da Freguesia do Ó, na zona norte de São Paulo, para filmar uma cena. A sequência era a seguinte: Jonathan Haagensen, que faz o bandido Baiano na história, estava sendo perseguido pelo Carcereiro, personagem de Rodrigo Lombardi. Jonathan então tinha que pular o muro de uma casa. Depois que o ator pulou, a equipe foi surpreendida pela chegada do proprietário do imóvel, que não havia autorizado a gravação. Irritado, o dono da casa vociferava:

“O que é isso? Que invasão é essa? Não caiu dinheiro na minha conta! Eu não assinei contrato e vocês não têm autorização para gravar aqui!”. Rodrigo Lombardi ficou extremamente irritado com a produção e começou a bater palmas ironicamente. Ele repetia: “Parabéns, produção! Honrando o nome da TV Globo!”. As gravações terminaram naquele momento e o dono da casa, que estava alugada, não deixou sequer que a produção retirasse o material que já havia sido colocado dentro do quintal do imóvel. O equipamento só foi retirado no dia seguinte. A cena foi abortada e trocada por uma sequencia de perseguição apenas na rua. A parte em que Baiano pula o muro não vai mais ao ar.

A coluna procurou a TV Globo, que emitiu a seguinte nota: “Houve sim prévio contrato de locação com o proprietário da casa. Mas ele não havia identificado em sua conta bancária o depósito do valor acordado e, por isso, houve esse mal entendido no dia da gravação. Foi uma surpresa também para a equipe de produção que, na mesma hora, comprovou o depósito. Depois de tudo esclarecido, a gravação seguiu normalmente”.

O Dia

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan