header top bar

section content

Joelma, solteira, fala sobre novo amor: ‘Vai aparecer na hora certa’

Cantora conversou com o EGO na noite desta quarta-feira, 8, antes de participar da gravação do DVD solo de Solange Almeida em São Paulo

Por Ana Maria

09/02/2017 às 15h00 • atualizado em 09/02/2017 às 11h50

Joelma (Foto: Rafael Cusato / Ego)

Usando um vestido sensual com transparência, Joelma conversou com o EGO antes de participar da gravação do primeiro DVD solo de Solange Almeida. Em seu camarim no Citibank Hall, em São Paulo, a cantora disse que continua solteira e que não tem pressa para encontrar um novo amor.

“Na hora certa vai aparecer. Nada de desespero para não correr o risco de encontrar a pessoa errada. A felicidade não está em pessoas ou coisas. A felicidade está dentro da gente”, disse ela na noite desta quarta-feira, 8.

Enquanto não encontra um novo amor, Joelma contou que está aproveitando a solteirice para ficar com a família e os amigos. “Estou ótima solteira, estou curtindo muito. Estou aproveitando para passar mais tempo com a minha família e meus amigos.”

Dueto com Sol
No show, Joelma cantará com Solange Almeida a música “Homem é tudo igual ” . Perguntada se concorda com o título da canção, ela disse: “Claro que não”, disse rindo. Para subir ao palco, Joelma usará um look decotado bem sexy. “Foram meus fãs que escolheram pelas redes sociais”, contou orgulhosa.

Joelma (Foto: Rafael Cusato / Ego)

EGO

QUER APROVAÇÃO?

ENEM 2018: Cursinho inova em Cajazeiras com grande equipe de professores e dinâmica moderna de ensino

PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas