header top bar

section content

Joelma, solteira, fala sobre novo amor: ‘Vai aparecer na hora certa’

Cantora conversou com o EGO na noite desta quarta-feira, 8, antes de participar da gravação do DVD solo de Solange Almeida em São Paulo

Por Ana Maria

09/02/2017 às 15h00 • atualizado em 09/02/2017 às 11h50

Joelma (Foto: Rafael Cusato / Ego)

Usando um vestido sensual com transparência, Joelma conversou com o EGO antes de participar da gravação do primeiro DVD solo de Solange Almeida. Em seu camarim no Citibank Hall, em São Paulo, a cantora disse que continua solteira e que não tem pressa para encontrar um novo amor.

“Na hora certa vai aparecer. Nada de desespero para não correr o risco de encontrar a pessoa errada. A felicidade não está em pessoas ou coisas. A felicidade está dentro da gente”, disse ela na noite desta quarta-feira, 8.

Enquanto não encontra um novo amor, Joelma contou que está aproveitando a solteirice para ficar com a família e os amigos. “Estou ótima solteira, estou curtindo muito. Estou aproveitando para passar mais tempo com a minha família e meus amigos.”

Dueto com Sol
No show, Joelma cantará com Solange Almeida a música “Homem é tudo igual ” . Perguntada se concorda com o título da canção, ela disse: “Claro que não”, disse rindo. Para subir ao palco, Joelma usará um look decotado bem sexy. “Foram meus fãs que escolheram pelas redes sociais”, contou orgulhosa.

Joelma (Foto: Rafael Cusato / Ego)

EGO

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!

XEQUE-MATE

VÍDEO: Vereador de Cajazeiras e educadores esclarecem polêmicas sobre a identidade de gênero nas escolas

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018