header top bar

section content

‘Cinquenta Tons Mais Escuros’ e ‘Lego Batman’ estreiam na Paraíba. ASSISTA!

O filme “Cinquenta Tons Mais Escuros” estreia nesta quinta-feira (9) nos cinemas da Paraíba dando continuidade às adaptações da trilogia escrita por E.L.James, na qual é contado o relacionamento incomum de Anastasia e Mr. Grey. Nesse novo filme, mesmo depois de tentar terminar, a moça não resiste e logo se vê envolvida novamente pelos jogos […]

Por Luzia de Sousa

09/02/2017 às 14h30

O filme “Cinquenta Tons Mais Escuros” estreia nesta quinta-feira (9) nos cinemas da Paraíba dando continuidade às adaptações da trilogia escrita por E.L.James, na qual é contado o relacionamento incomum de Anastasia e Mr. Grey. Nesse novo filme, mesmo depois de tentar terminar, a moça não resiste e logo se vê envolvida novamente pelos jogos sexuais do empresário.

Os Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping e Cinesercla do Partage Shopping têm opções dubladas e legendadas. O Cinespaço do Mag Shopping só exibe o filme legendado, enquanto que o Cinesercla do Shopping Tambiá e Cine Guedes, em Patos, têm apenas cópia dublada.

A programação dos cinemas do estado tem ainda a animação “Lego Batman”, que é um spin-off de “Uma Aventura Lego”, lançado em 2014. No filme, Batman se considera um galã e vive sua vida tranquilamente, acreditando ter conquistado a paz para Gothan City. Porém, o Coringa aparece para ameaçar a cidade e o super-herói vai precisar aprender a trabalhar em equipe para derrotá-lo, além de ter que cuidar de Robin, o garoto órfão que ele adotou acidentalmente.

O filme tem sessões dubladas nos Cinépolis, Cineserclas e Cinespaço, sendo que este último também tem opção legendada. Todos os cinemas têm exibição em 3D. Assista ao trailer.

“Manchester à Beira-mar”, indicado ao Oscar em seis categorias, entre elas a de Melhor Filme, entra em cartaz no Cinespaço, com cópia legendada. O drama conta a história de Lee Chandler (interpretado por Casey Affleck, também indicado ao Oscar), que é forçado a voltar à sua cidade natal para cuidar do sobrinho adolescente após a morte de seu irmão. Além das dificuldades enfrentadas para criar o garoto, ele ainda vai ter que lidar novamente com as situações que o fizeram se mudar.

O Cinespaço traz também o brasileiro “A Cidade Onde Envelheço”, que mostra duas amigas portuguesas aprendendo a viver no mesmo apartamento, mesmo uma delas não querendo abandonar sua solidão e independência. O filme será exibido em sessão única, na quarta-feira (15), às 18h50, com valor especial da Sessão Vitrine, R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia). Assista ao trailer.

G1

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!