header top bar

section content

Humorista do programa Pânico revela abandono da mãe e agressões por ser gay

Resumindo sua infância em 'pobreza e preconceito', o artista conta que foi abandonado pela mãe, que o teve aos 17 anos, mas o entregou aos tios

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

22/02/2017 às 16h04

Resumindo sua infância em 'pobreza e preconceito', o artista conta que foi abandonado pela mãe, que o teve aos 17 anos, mas o entregou aos tios (Foto: reprodução)

Se hoje Evandro Santo tem uma vida de muitas alegrias e alguns privilégios, o mesmo não pode ser dito do seu passado. O famoso Christian Pior, do ‘Pânico’, revelou, em entrevista ao UOL que sofreu muito na infância, principalmente por ser gay: “Eu era afeminado demais.”

Nascido Em Uberaba, o rapaz era considerado um ET, ou mais precisamente, o ‘ET Bicha’, conta.

“Naquela época, os meninos te esperavam na saída da escola para te bater! Quantas vezes a professora me salvou! Muitas vezes eu até batia porque era um contra um; mas às vezes eram vários, e aí eu corria como podia”, diz ele, para fazer uma revelação em seguida: “O engraçado é que muitos destes agressores eu acabei ‘pegando’ nas noites de Uberaba. Hehehe. Vai entender a sexualidade humana”, conta.

O passado de Evandro também esconde problemas com drogas, a que ele se refere como ‘erro’. “Drogas não funcionam no processo de criar e nem no de atuar. Elas são recreativas só até certo ponto. Depois, sua cabeça e seu corpo não aguentam. É preciso parar”, desabafa.

Resumindo sua infância em ‘pobreza e preconceito’, o artista conta que foi abandonado pela mãe, que o teve aos 17 anos, mas o entregou aos tios. Aos 6 anos, ele voltou a morar com a mãe biológica e descobriu que os ‘irmãos’, na verdade eram apenas primos. A cabeça deu um nó, segundo ele conta.

Mesmo com o passado cheio de marcas e dores, Evandro canalizou sua energia para fazer o que ama e hoje é reconhecido nacionalmente por fazer o Brasil sorrir.

Notícias ao Minuto

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview