header top bar

section content

Madrinha de bateria posa de calcinha e explica como vai ousar no carnaval

Preparada para cair com tudo no samba, a gata deu dicas sobre como vai ser sua fantasia e se mostrou ansiosa para estar no sambódromo do Anhembi

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

23/02/2017 às 14h00

Madrinha de bateria Katiely Kathissumi (Foto: Divulgação)

Depois de tanto tempo de preparação para o carnaval , todos os atores que farão esse espetáculo acontecer só conseguem pensar no quanto os dias de festa e desfiles estão cada vez mais perto. Um caso que difere em nada desses outros é o da gata Katiely Kathissumi , madrinha da ala de compositores da X9 Paulistana, que a cada dia que deixa a folia mais próxima, fica mais ansiosa.

Mostrando toda a vontade de cair com tudo no samba que vai rolar durante o carnaval na passarela do Anhembi, a musa posou cheia de confiança (e muita saúde) e registrou cliques de tirar o fôlego vestindo só uma calcinha, salto alto e com a faixa da querida escola em mãos.

Belíssima com o visual super liso e uma make para lá de arrasadora, Katiely mostrou, no ensaio, que está com tudo em cima para este carnaval e não escondeu a disposição em defender a agremiação na avenida. “Vou dar o meu melhor na avenida com muita garra defendendo as cores da escola”. No entanto, mesmo com a maior empolgação do mundo para o desfile de 2017, a gata se revelou completamente ciente de que é uma responsabilidade e tanto ser madrinha da escola, por ser recém-chegada no posto.

Katiely pode ter parecido ousada no ensaio, mas o que os cliques registraram não chega nem perto da atenção que a modelo vai conquistar na avenida. Segundo a beldade, a fantasia que irá usar vai dar o que falar por ter em sua composição cerca de 100 mil cristais, figurino que vai surpreender muito a todos que assistirão ao desfile da X9. “Minha fantasia será uma grande surpresa, venho praticamente carregada pelos cristais”, riu.

Mas, mesmo que numa primeira impressão pensemos que a sensualidade é o carro-chefe para o sucesso de Katiely no carnaval de 2017, não é só disso que são feitos os objetivos da musa para a festança deste ano. Grata e consciente, a modelo quer, de todas as formas, devolver todo o zelo e atenção com que a comunidade da X9 a recebeu dando 101% de empenho na avenida. “Quero surpreender e corresponder às expectativas da comunidade que me abraçou e me recebeu com tanto carinho”, declarou.

IG

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan