header top bar

section content

Madrinha de bateria posa de calcinha e explica como vai ousar no carnaval

Preparada para cair com tudo no samba, a gata deu dicas sobre como vai ser sua fantasia e se mostrou ansiosa para estar no sambódromo do Anhembi

Por Campelo Sousa

23/02/2017 às 14h00

Madrinha de bateria Katiely Kathissumi (Foto: Divulgação)

Depois de tanto tempo de preparação para o carnaval , todos os atores que farão esse espetáculo acontecer só conseguem pensar no quanto os dias de festa e desfiles estão cada vez mais perto. Um caso que difere em nada desses outros é o da gata Katiely Kathissumi , madrinha da ala de compositores da X9 Paulistana, que a cada dia que deixa a folia mais próxima, fica mais ansiosa.

Mostrando toda a vontade de cair com tudo no samba que vai rolar durante o carnaval na passarela do Anhembi, a musa posou cheia de confiança (e muita saúde) e registrou cliques de tirar o fôlego vestindo só uma calcinha, salto alto e com a faixa da querida escola em mãos.

Belíssima com o visual super liso e uma make para lá de arrasadora, Katiely mostrou, no ensaio, que está com tudo em cima para este carnaval e não escondeu a disposição em defender a agremiação na avenida. “Vou dar o meu melhor na avenida com muita garra defendendo as cores da escola”. No entanto, mesmo com a maior empolgação do mundo para o desfile de 2017, a gata se revelou completamente ciente de que é uma responsabilidade e tanto ser madrinha da escola, por ser recém-chegada no posto.

Katiely pode ter parecido ousada no ensaio, mas o que os cliques registraram não chega nem perto da atenção que a modelo vai conquistar na avenida. Segundo a beldade, a fantasia que irá usar vai dar o que falar por ter em sua composição cerca de 100 mil cristais, figurino que vai surpreender muito a todos que assistirão ao desfile da X9. “Minha fantasia será uma grande surpresa, venho praticamente carregada pelos cristais”, riu.

Mas, mesmo que numa primeira impressão pensemos que a sensualidade é o carro-chefe para o sucesso de Katiely no carnaval de 2017, não é só disso que são feitos os objetivos da musa para a festança deste ano. Grata e consciente, a modelo quer, de todas as formas, devolver todo o zelo e atenção com que a comunidade da X9 a recebeu dando 101% de empenho na avenida. “Quero surpreender e corresponder às expectativas da comunidade que me abraçou e me recebeu com tanto carinho”, declarou.

IG

Recomendado pelo Google: