header top bar

section content

Tirullipa diz que paródia ‘Gorda’, é homenagem a Simone: ‘Ela curtiu’. Vídeo bomba na web

Paródia de 'Loka', de Simone e Simaria, 'Gorda' está gerando polêmica nas redes sociais.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

24/02/2017 às 10h46

Tirullipa caracterizado como Simone, Simaria e Anitta (Foto: reprodução/instagram)

Everson De Brito Silva ou Tirullipa ficou conhecido como o filho de Tiririca. Mas, de três anos para cá, o humorista já não precisa da chancela do pai para atrair o próprio público. O cearense é um fenômeno na internet e vem atraindo muitos olhares por conta das paródias hilárias que faz. A última, “Gorda”, é uma homenagem à coleguinha Simone, da dupla com Simaria. “Peguei a música ‘Loka’, que elas gravaram com Anitta, e fiz a paródia em cima”, conta Tirullipa, que botou o vídeo no ar há cinco dias e já conta com quase 1 milhão de visualizações.

O que pouca gente sabe é que antes de gravar o clipe, Tirullipa reuniu as cantoras num jantar e mostrou a música. “Cantei para elas e perguntei a Simone se ela se sentiria mal. Ela me deu a maior força, curtiu, riu à beça e me emprestou as roupas e bijouterias que ela própria usou no vídeo original. A da Simaria não coube e tive que mandar fazer”, revela. A letra brinca com a ditadura do mundo fitnista e Tirulipa quis apoiar quem está na contramão dessa moda: “Ao contrário do que algumas pessoas pensaram, é uma homenagem às gordinhas. Elas mandam na música hoje e não estão nem aí para o que pensam delas”.

Com 20 shows por mês, Tirullipa diz que ainda não está rico, quer realizar o sonho de ter seu próprio programa de TV e não pensa em seguir os passos de Tiririca na política. “Tenho muito orgulho dele. Ele luta como pode e não participa de esquemas. Recebi muitas propostas para ser candidato a deputado. Mas não é a minha. Agora estou consolidando minha carreira. E já trabalho desde os 11 anos”, avisa o humorista, que hoje tem 32 anos.

Extra

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan