header top bar

section content

Sexo oral sem erro! Aplicativo que ensina a prática para homens ganha fama

Todo homem sabe fazer um bom sexo oral nas mulheres? Provavelmente muitas diriam que não. Mas uma ideia pode ajudar a resolver isso

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

24/02/2017 às 14h43

Pressão, ritmo e posicionamento dos dedos são indicados no aplicativo de mentirinha que ensina sexo oral (Foto: reprodução / Youtube)

Quando o assunto é sexo oral, muitas mulheres – apesar de adorarem – tem pavor quando o momento chega e o parceiro começa a descer até a virilha. Isso porque muitas vezes o que eles fazem não corresponde as expectativas. Atenção homens, língua de lixa , então, está totalmente proibida! Mas e se existisse um aplicativo que ensinassem os caras a melhorarem a performace?

Bom, tudo ainda é uma brincadeira, mas a ideia de um aplicativo como esse ganhou fama na web e nas redes sociais. O aplicativo que ensinaria como os homens devem praticar sexo oral apareceu em vídeo do canal de humor The Kloons.

O vídeo mostra como funciona o “joguinho” de forma descontraída e cheia de irreverência. O narrador explica as funções e demonstra como deve ser utilizado.

Como funciona a brincadeira
Com a imagem de uma vulva na tela do celular, o usuário deve movimentar a língua – sim, lambendo a tela do aparelho – nas direções que setas brilhantes indicam. Assim, você também consegue atingir pontos para passar de níveis. Funciona como um jogo, onde as setas indicam o caminho que a língua deve percorrer e quais movimentos deve fazer na vulva

“Você chega ao quarto dela, e é o momento da verdade. Mas você está pronto? Com o Lickster, você vai estar. É como jogar Candy Crush, mas em vez de ir atrás de doces, você estará lambendo uma vulva digital”, diz o apresentador nas primeiras imagens.
Leia mais: Esqueça o “papai e mamãe”! 4 posições para enlouquecer a parceira na cama

Além dos indicadores de direção, ritmo e pressão da língua, o jogo promove alguns estilos para execução de combos, com canoa, cruz, osso-nasal, surpresinha e pote de iogurte. Não sabemos se esses movimentos recebem esses nomes realmente, mas parecem muito interessantes para esquentar o clima nas preliminares e na relação.

Mesmo sem a existência do aplicativo – quem sabe alguém torna essa ficção em realidade em breve – , fica aí uma grande dica para aqueles que precisam dar uma estudada na missão “prazer feminino”. Porque essa prática é boa e (praticamente) toda gosta, com e sem humor apimentado.
Para completar, saiba o sexo oral também faz bem para a saúde . Estudo recente mostra que mulheres que recebem esse tipo de sexo tiveram melhoras em níveis de estresse, ansiedade e outros fatores. Vale a pena se aperfeiçoar, não?

IG

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan