header top bar

section content

SUCESSO: 4ª noite de Carnaval na cidade de Sousa é regada a mistura de ritmos e muita cultura

O que chamou atenção no evento na cidade de Sousa foi a participação das famílias sousenses e a grande quantidade de crianças.

Por Redação Diário

26/02/2017 às 16h40 • atualizado em 26/02/2017 às 16h46

Prefeito Fábio Tyrone ao lado do seu filho participa do Carnaval de Sousa

A quarta noite do SorriFolia, com o Matriz Multicultural neste sábado (25), foi um sucesso com a presença de milhares de pessoas que puderam conferir várias atrações na praça da Matriz. O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), e o vice-prefeito Zenildo Oliveira (PSD), além do ex-senador Wilson Santiago (PTB) e outras autoridades estiveram no evento.

O que chamou atenção foi a participação das famílias sousenses e a grande quantidade de crianças. Além das atrações, o Matriz Multicultural contou com um sistema de segurança eficaz, a exemplo do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Guarda Municipal.

Todos que participaram puderam conferir várias atrações para todos os gostos, do Axé ao Frevo, as crianças tiveram diversão garantida através dos palhaços.

O Matriz Multicultural ofereceu várias apresentações como trupe de palhações, MCs Ellison e Jefinho e MCs Chato e Abusado, Orquestra 13 de Maio, Banda Pagoxé com Hudson, os artistas do ritmo brega, Claudio César, Juca Cigano e Narmanci, Orquestra da Terra, Irmãos Vieira, Matias MM Estilizado e Banda Onrife.

VEJA MAIS FOTOS

E TEM MAIS FOLIA
O SorriFolia segue ainda neste domingo (26), em São Gonçalo, com as apresentações de Frevuna e Rafinha com sua Banda.

De acordo com o prefeito Tyrone, o evento Multicultural foi um sucesso e reuniu vários seguimentos musicais da cultura popular. “Foi um momento de valorizar os artistas, todos nós saímos daqui realizados”, disse.

Para o vice-prefeito Zenildo Oliveira, o Matriz Multicultural resgatou um bom carnaval que o sousense estava com saudade. “As atrações tiveram suas apresentações aprovadas pelo público. Nossa intenção é essa, diversão e qualidade de vida para os sousenses”, destacou.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan